Adriatique Festas

Diynamic Festival Brazil no Warung Beach Club dia 01/05/2015 - Itajaí/SC

abril 01, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A Diynamic é um label alemão de House e Techno que vai invadir o Warung no dia primeiro de maio com uma festa tão incrível quanto aquelas pelas quais o Warung é famoso! Vai estar imperdível!

Data: 01/05/2015
Horário: 22h
Local: Warung Beach Club. Av José Medeiros Vieira, 350. Itajaí/SC.
Line up: Solomun, H.O.S.H, Adriatique, Stimming, Kollektiv Turmstrasse, Karmon.
Ingressos: http://www.blueticket.com.br/13935/Diynamic-Festival-Brasil/

Saiba mais sobre algumas das atrações da festa:

H.O.S.H.

H.O.S.H é Holger Behn, um Dj e produtor alemão de Hamburg. Ele começou a entrar no ramo da produção simplesmente porque queria saber como as músicas que ele tocava eram feitas. Assim que ele aprendeu como fazer, não teve como voltar atrás. Suas tracks de House Music possuem uma destreza reconhecível facilmente pelos adoradores do seu som, com um envolvimento sem igual. Sua exposição prolongada às pistas de dança de todo o mundo fez de H.O.S.H. um conhecedor do que deve ser tocado na hora exata, se adaptando à qualquer pista e clima de festa.

O duo Adriatique formou-se em 2008 e, desde então, eles tem sido inseparáveis como amigos e como parceiros de produção. Adrian & Adrian não apenas possuem uma sintonia incrível nas suas performances na cabine de DJ, mas eles extraem o máximo um do outro no estúdio. Suas influências vão desde os primórdios da House & Techno à  suas vertentes e vários outros estilos do underground.


 Stimming (live)
“Não tenho medo de mostrar minhas emoções, nem de incorporá-las na minha música.”  Poucas pessoas trazem um som verdadeiramente inédito ao House Music.  Tocar grooves dançantes e trabalhar a pista de dança é básico, mas quando se trata de longevidade e deixar uma marca indelével no gênero e na esfera musical como um todo, você precisa apresentar algo realmente novo. E foi isso que Martin Stimming fez.  Stimming nasceu em Hamburgo e desde sua juventude demonstrou um som sofisticado porém acessível, muito além de sua idade.  “Quero que as pessoas me vejam como um artista em evolução, onde você nunca sabe exatamente o que vai ouvir – mas você sabe que é Stimming.”


Kollektiv Turmstrasse (live)
Existem poucos artistas do meio de música House/Techno que oferecem muito mais do que funcionalidade em suas produções. Aqueles que trazem mais do que isso sempre se destacam na multidão. A dupla de Hamburgo/Berlin, Kollektiv Turmstrasse (Christian Hilscher e Nico Plagemann) representa um daqueles raros atos cuja música satisfaz tanto o corpo quanto a alma. Seu senso de emoção – impulsionado pela criação na costa visualmente arrebatadora do Mar Báltico na Alemanha – proporciona elementos de calor humano às suas produções, permitindo o fácil encaixe de seu som em ambientes de balada, para dançar, e íntimos, para ouvir em casa.


Evento no Facebook



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato