Dbeat Destilaria

Destilaria dia 09/05/2015 em Casca/RS com Fran Bortolossi, Pimpo & Zacchi e DBeat

abril 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Dia 09 de maio de 2015 vai ter mais uma festa imperdível na Destilaria! Atrações incríveis vem aí! Além do residente DBeat, os DJs Fran Bortolossi e Pimpo & Zacchi estarão lá para fazer desta noite, uma noite inesquecível!

Data: 09/05/2015
Horário: 23h30min
Local: Rua Dr. Parobé, 1223 - Centro. Casca/RS.
Line up: Pimpo & Zacchi, Fran Bortolossi, DBeat.

Saiba mais sobre cada uma das atrações da festa:

Pimpo & Zacchi começaram sua parceria dividindo a pista do Amazon Club, mas foi no estúdio que eles realmente se sintonizaram. Decididos a produzir suas próprias músicas, logo saíram os primeiros remixes e bootlegs e não demorou muito para estas produções despertaram o interesse de várias gravadoras, entre elas a LouLou Records, dos tops Kolombo e LouLou Players.

O projeto vem dando tão certo que no começo de 2015 a dupla se apresentou no Planeta Atlântida 2015 e no Creamfields Brasil. Com a agenda lotada de apresentações por todo o Brasil, Pimpo & Zacchi se confirmam como uma das revelações da música eletrônica nacional deste ano.

Fran Bortolossi é o idealizador da festa Colours, maior label de festas underground do Sul do Brasil. Ele é conhecido por sua técnica apurada e playlist de extremo bom gosto, onde mistura house music com outras vertentes do underground, criando sets intensos, animados e diferenciados.

Carisma, feeling apurado e saber adaptar-se à qualquer pista. Essa versatilidade explica a diversidade de grandes atrações com quem DBeat já se apresentou, tais como: Alex Under (ESP), Boris Brejcha (ALE), Dexterz, Diego Miranda (POR), Do Santos, Fabrício Peçanha, Glen, Life is a Loop, Lookalike, Sebjak (SUE), Vintage Culture, entre outros importantes nomes nacionais e internacionais.



Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato