Festas Warung

Warung Day Festival acontece dia 21/03/2015 na Pedreira Leminski/PR.

março 06, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


"Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Esta combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do "templo", e foi em torno dela que o clube realizou seu primeiro festival, o Warung Day Festival, na cidade de Curitiba.

Um dos mais tradicionais espaços do Brasil para grandes eventos, a Pedreira Paulo Leminski se notabilizou não apenas pelos memoráveis shows dos quais foi palco, mas principalmente por ser um lugar com características especiais: as pedras remanescentes da história do local compõem um mosaico impactante ao lado da vegetação nativa repleta de araucárias e um lago artificial.

Assim como Warung, um local com um visual único - e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o primeiro festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: a primeira edição do festival aconteceu na tarde ensolarada do dia 17 de maio e aproveitou ao máximo a luz do sol - privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte (day festivals) realizados mundo afora. "

Serão 4 pistas, 40 artistas e 13 horas de música!

Data: 21/03/2015
Abertura dos portões: 11h
Local: Pedreira Paulo Leminski. Rua Joao Gava, 970. Curitiba/PR.
Ingressos online: www.blueticket.com.br
Site do evento: www.warungfestival.com.br
Line up:

ADNAN SHARIF - AGORIA - ALBUQUERQUE - ANINHA - ANDRE MARQUES -
BIEL - BOGOSHIAN - COMPEND - CONTI - DASHDOT - DAVIS - DUDU PETRELLI - FLOW&ZEO - GABE - GATURAMO - GROMMA - GUI THOME - HNQO - ILAN - JAMIE JONES - KLAYTON - KOLOMBO - L_CIO - LEO JANEIRO - LOOKALIKE - MANDY HAFEZ - MARC HOULE - NASTIA - NEY FAUSTINI - PAULO ANTONIO - RENAN MENDES - RENATO RATIER - ROLLDABEETZ - SASHA - SETH TROXLER - STEKKE - THE MARTINEZ  BROTHERS - TROY PIERCE - VINTAGE CULTURE - VOLKODER

Saiba mais sobre algumas das atrações do Festival:

Agoria
Um dos principais DJs da França desde o começo dos anos 2000, Sébastien Devaud, mais conhecido no universo das pistas como Agoria, será uma das atrações do Warung Day Festival. Agora é DJ e produtor de Techno e House.



The Martinez Brothers
Esses dois jovens do Bronx, criados sob o amor de seu pai por "Paradise Garage" e levados ao redor do mundo mesmo antes de sair da escola, estão emergindo como referência na cena eletrônica mundial, principalmente quando se trata de House Music.



Marc Houle
O alemão DJ e produtor de Techno Marco Houle é mais uma atração imperdível do Festival. Ele tem agraciado os amantes do Techno com produções singulares por mais de uma década, criando tracks que definiram o estilo Minimal Techno dos anos 2000.




Warung Day Festival no Facebook
Evento no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato