Anderson Noise Blancah

Programação Terraza Music Park 04/04, 24/04 e 08/05 - Florianópolis/SC

março 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Confira a programação do Terraza Music Park em Florianópolis/SC para os dias 04 e 24 de abril e 08 de maio de 2015. Serão três festas que, como já é de costume, trarão nomes de peso e um som da melhor qualidade. Todas as festas ocorrem das 23h às 08h.

Local: Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1 - Jurerê, Florianópolis/SC.
Ingressos online: www.blueticket.com.br

Sábado 04/04/2015
A Terraza estará de volta neste feriado de Páscoa, depois de um mês sem festas em Floripa. Desta vez, o que espera público sedento por música de qualidade é um line up completamente brasileiro. Anderson Noise faz a sua estreia enquanto os paulistas Ingrid e Wehbba retornam à casa depois de apresentações espetaculares. Quem fica por conta do warm up é o residente Idée a.k.a. Renee. As projeções visuais ficam por conta do VJ Trilux.

Line up: Anderson Noise, Wehbba, Ingrid e Idée.


Sexta 24/04/2015
O D-Edge Records Showcase assina esta noite de sexta-feira no Terraza que promete ser especial, trazendo o conceito e espírito que tornaram o D-Edge a referência mundial em música eletrônica que é atualmente. Paula Chalup e Marcello V.O.R. fazem suas estreias na pistinha. Doriva Rozek fica por conta do warm up e as projeções visuais que faz é o VJ Trilux.

Line up: Paula Chalup, Marcello V.O.R. e Doriva Rozek.


Sexta 08/05/2015
O duo mineiro Digitaria, que inaugurou os long sets da Terraza em novembro de 2013, retornarão à pista para mostrar o motivo de terem ganho o mundo. Blancah também retorna a pista depois de uma apresentação que superou as expectativas em fevereiro. Daniel Kuhnen é o residente encarregado do warm up. As projeções visuais ficam por conta do VJ Trilux.

Line up: Digitaria, Daniel Kuhnen e Blancah.


Terraza no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato