Albuquerque Boghosian

Páscoa 2015 no Sky Beach Club dias 04 e 05 de abril com Albuquerque, Elekfantz e mais

março 20, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


 O Sky Beach Club Estaleirinho abre as suas portas e traz, no feriado de Páscoa em 2015, nos dias 04 e 05 de abril, duas sunsets com atrações imperdíveis! Os headliners Elekfantz e Albuquerque farão com que cada um dos dias deste feriado de Páscoa seja inesquecível para o público do Sky Beach Club.


Data: 04/04 
Horário: clube abre às 10h. DJs se apresentam a partir das 14h
Local: Sky Beach - Rua Higino João Pio, 400 - Praia do Estaleirinho/SC
Line up: Valério Videla, Boghosian, Elekfantz

Elekfantz é um duo de música eletrônica composta pelos catarinenses Daniel Kuhnen e Leo Piovezani. Daniel é produtor e DJ, residente do clube Warung, e Leo é um baterista, cantor e compositor que veio do blues e do jazz. Eles se conheceram há 20 anos quando tocaram juntos em uma banda de blues, e essa mistura atual de estilos resultou no Elekfantz. Por trás deste projeto está o DJ e produtor Gui Boratto que, quando ouviu o duo pela primeira vez, decidiu que não apenas a música produzida pelo Elekfantz era algo que ele gostaria de ver lançado como também este era um talento com o qual ele realmente gostaria de trabalhar, se tornando o empresário e colaborador da dupla.
              

Data: 05/04/2015
Horário: clube abre às 10h. DJs se apresentam a partir das 14h
Local: Sky Beach - Rua Higino João Pio, 400 - Praia do Estaleirinho/SC
Line up: Valério Videla, Rriter, Albuquerque.

Albuquerque é o que pode-se chamar de ‘’DJ nato’’. Amante da Dance Music, o curitibano é um aficcionado por áudio e música dançante de qualidade. Criador da marca RADIOLA, Albuquerque também corre a label Warung Recordings, selo do club WARUNG, onde é residente há dois anos. O mais novo integrante do casting do D-EDGE Agency é um especialista em pistas de dança. Um ‘’groovaholic’’ que não mede esforços para envolver seu público e criar uma ligação intensa com ele. Formado pelo Instituto de Áudio e Vídeo de São Paulo e pela Academia Internacional de Música Eletrônica, o DJ possui passagens marcantes por BPM Festival (MEX), Amsterdam Dance Event (HOL), Kater Kolzig (ALE), Watergate (ALE), Sass (AUS), Off-Sónar (ESP), Warung (BRA) e D-Edge (BRA). Assim, a passos largos Albuquerque consolida-se entre os principais artistas do cenário nacional e referência quando o assunto é House Music Underground. 
      
Mesas e camarotes:
Rodrigo Pezão (47) 9978-2934 ou 7812-3747


Sky Beach no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato