Colours Festas

Flowers apresenta Colours Sunset dia 28/03/2015 em Passo Fundo/RS

março 12, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Prepare-se para um edição especial da Colours em Passo Fundo! Dessa vez, a Colours se une com a Flowers Sunset e vem com uma festa em formato Sunset para os amantes da boa música! No mesmo palco, haverá um encontro unindo grandes representantes da história da cena gaúcha da e-music.

Data: 28/03/2015
Horário: 15h
Local: DL Eventos. Rua Professor Pedro de Bortoli. Passo Fundo/RS.
Line up: Jump, Franko, Juan Rodrigues, Fran Bortolossi, Hotto & De Carli. 

Line up com horários:

15h Jump
Jump é formado pela dupla Breno Zatoni e Luís Balotin, inspirados em vertentes do Deep e Tech House, o duo monta seus sets sentindo o feeling de seu público. Essa habilidade em se adaptar ao ambiente faz com o som do Jump seja algo diferente do que convencionalmente é visto. Eclético, democrático, mas com muita vibração e estilo. Só um pouco do que a dupla tem a oferecer nas pistas.

17h Franko
O envolvimento com a música eletrônica, desde 2005, produzindo algumas festas, fez com que Franko buscasse aperfeiçoar seu conhecimento. Formado pela AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, de Porto Alegre, agora conquista seu lugar no cenário. Adepto das pesquisas e estudos incansáveis, gosta de variar muito o seu som, colocando em seu sets, tracks antigas e new releases e leva como ordem nunca abrir mão da boa música.

18:30h Fran Bortolossi
Fran começou a tocar no ano de 2006 na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música: sua mãe é pianista e desde cedo influenciou o filho a entender aquilo que aos poucos foi se revelando sua grande paixão. Em 2009 o DJ passou a fazer festas com a música que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional em produção e curadoria.

Um dos artistas mais ativos do sul do Brasil. Juan é referência quando o assunto é boa música e qualidade. Suas apresentações envolvem o público em experiências singulares. Grande responsável pelo boom da música eletrônica no norte Gaúcho tendo participado como fundador de grandes clubs e labels da região. Por duas vezes foi premiado como o melhor DJ do Rio Grande do Sul e figura constantemente em line ups de importantes clubs e festivais Brasileiros. Juan atualmente mora em Florianópolis SC e faz parte do casting de djs da D-Agency.



De Carli e Hotto fecham a Colours com um B2B que vai trazer o melhor da House Music.

01h: The End

Colours no Facebook
Flowers Sunset no Facebook


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato