DJ Koze Festas

DJ Koze e mais no Terraza BC dia 17/04/2015 - Balneário Camboriú/SC

março 23, 2015Portal Underground


Prepare-se para mais uma festa imperdível no Terraza BC! Desta vez, o headliner vai ser o DJ Koze, que já fez apresentações históricas no Terraza.

Data: 17/04/2015
Horário: 23h às 07h
Local: Terraza BC. Rua Francisco Corréa, 908. Balneário Camboriú/SC.
Line up: DJ Koze, Antonela Giampietro, Bernardo Ziembik.

DJ Koze
Stefan Kozalla a.k.a. DJ Koze é um monstro que quebrou paradigmas na noite de Florianópolis em suas apresentações históricas na Terraza. A sua história remonta ao início dos anos 90, onde iniciou na discotecagem pelo hip-hop, uma característica marcante na sua técnica atual.

DJ Koze é um dos músicos mais íntegros da música eletrônica. Habitante de um universo excêntrico e nunca regular, o produtor parece seguir um curso contrário do que aquele que alimenta a música atual. Enquanto cada artista parece buscar por um som particular, DJ Koze transforma as sobras de tudo o que solidifica a cena recente de forma a criar as próprias composições. Um trabalho genuinamente pensado em cima da eletrônica, ao mesmo tempo em que soa como Pop, raspa no Syhtpop, tem gosto de R&B, brinca com o experimental e, enquanto você lê este texto, acaba de se transformar mais uma vez.

Sem jamais se preocupar com o tempo ou em busca de um resultado comercial, DJ Koze levou quase 8 anos para voltar a ativa desde que lançou Kosi Comes Around, em 2005. O álbum “Amygdala”, foi considerado por veículos de comunicação especializados, um dos melhores álbuns lançados em 2013. Em outubro de 2014 lançou a coletânea Reincarnations Part 2 onde ele remixa artistas como Caribou, Apparat, WhoMadeWho e Gonzales. O disco também inclui dois dos seus maiores hits: um remix de Matthew Herbert's "It's Only" e Moderat's "Bad Kingdom".



Bernardo Ziembik e Antonela Giampietro completam o line com o melhor do House e do Techno! 

Ingressos online: www.blueticket.com.br

Evento no Facebook
 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato