D-Edge Doriva Rozek

D-Edge assina noite no Terraza Music Park dia 24/04/2015 em Florianópolis/SC

março 13, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O D-Edge Records Showcase assina esta noite que promete ser especial no Terraza Music Park, trazendo o conceito e espírito que tornaram o D-Edge referência mundial em música eletrônica. Paula Chalup e Marcello V.O.R. fazem suas estreias na pistinha. O warm up fica por conta do nosso residente Doriva Rozek e as projeções visuais do VJ Trilux.

Data: 24/04/2015
Horário: 23h às 08h
Local: Terraza Music Park. Florianópolis/SC.
Line up:  Dj Paula Chalup (D.Agency), Marcello V.O.R (D.Agency) e Doriva Rozek (D.Agency).

Ingressos antecipados: www.blueticket.com.br

O residente do Terraza Doriva Rozek é um pesquisador assíduo, minerador de novas timbragens e sonoridades. Com confiança plena de um dos maiores visionários da vida noturna do país, além de ser residente do Terraza, ainda integra o casting de artistas da agência do clube D-Edge de São Paulo.

“Além de pensar em dance floor, penso antes de tudo no compromisso e mensagem que um artista deve levar, música mais que te faz dançar, te faz lembrar de momentos, marca uma época e dependendo da energia que ela te atinge pode mudar a sua vida.” Doriva Rozek

Marcello V.O.R faz mixagens ousadas e precisas, que marcam os seus sets pela sua qualidade. DJ desde 94, já passou pelos principais clubs, festas e festivais do Brasil e Europa. V.O.R residiu em Londres durante 2 anos, onde cursou engenharia de áudio no SAE Institute e, desde então, seu nome passou a fazer parte de line ups de Rimini a Salzburgo, Amsterdã a Estocolmo, Brighton a Berlim, Budapeste a Barcelona. Seu som é voltado para a House Music com influências de Deep, Techno e Disco. 


Paula Chalup é uma das figuras centrais da cena eletrônica underground paulistana, com seu estilo inconfundível e suas mixagens precisas. Desde sua primeira residência no Hell’s Club, quando era conhecida apenas como DJ Paula, já se somam 17 anos devotados exclusivamente à música eletrônica, o que se traduz diretamente no amplo respaldo de crítica e público que angariou no decorrer desse tempo. Dedicando-se também à produção musical desde 1997, ela conquistou a América do Sul e voou com seu som para países como Argentina, Colômbia, Chile, Equador e Uruguai, chegando a cruzar o Atlântico e se apresentar em Paris, Londres e Amsterdã. Vinda de uma sólida e consagrada tradição de DJs e produtores, ela rapidamente se estabeleceu como um de seus principais expoentes. Agora como uma experiente e renomada artista, ela vem ao Terraza como uma artista de destaque do D-Edge.

 
Evento no Facebook
 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato