Azax Syndrom Captain Hook

Cyclus Festival "O Vale Encantado" dia 11/04/2015 - 3 pistas

março 02, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 11 de abril de 2015 ocorre o Cyclus Festival 2015. O Festival vai contar com 3 pistas diferentes: o Main Stage "O Vale Encantado", o Gaia Stage "Chillas" e a Cyclus Club. Essa promete ser a maior edição da Cyclus de toda a história!

O palco Vale Encantado - o principal - contará com diversas atrações de psytrance e trance progressivo. Após uma noite de som comercial, os amantes de um bom psytrance intenso e de qualidade terão um dia memorável! 

Data: 11/04/2015
Horário: 23h
Local: Grande Porto Alegre - Ainda a ser divulgado.

Conheça algumas das atrações do palco Vale Encantado:

É o projeto dos israelenses Raz Kfir e Udi Pilo. Eles misturam melodia new-age com um poderoso psytrance combinado com um grave inovador e quebradas épicas.

Deniz Aydin é um alemão de Hamburg, ele está à frente do projeto de Trance Progressivo Day.Din. Ele mostra todo o seu talento ao combinar batidas psicodélicas com uma atmosfera viajante e harmônica. Com influências no electro e no techno, seu som cruza a fronteira do Trance Progressivo e apresenta algo novo, ímpar, sonhador, limpo. 

Azax Syndrom é Regev Azaria de Israel. Com um estilo único denominado de Power Trance, toca pelo mundo há mais de uma década e é produtor de diversas tracks que se tornaram peças chaves na evolução do psytrance pelo mundo.

Yuli Fershtat é o israelense que está por trás do projeto Perfect Stranger. Segundo a sua própria descrição, a "vida é uma caixa de chocolates, você nunca sabe o que vai encontrar", e assim é o seu som, um "Minimaximal Techno Trance Psicodélico Progressivo" que você só vai entender quando escutar!


Interactive Noise é Hugo Venegas, do México. É um produtor de psytrance que já recebeu críticas calorosas por toda a parte do mundo por suas produções, estabelecendo-se como um dos nomes à serem seguidos quando se diz respeito ao psytrance.
Adi Ashkenazi é o israelense por trás do projeto D-Addiction. Ele é uma mistura de Techno e Trance Progressivo, com uma atmosfera psicodélica e graves pesados. 

Reshef Harari é Captain Hook, projeto de trance progressivo que usa linhas de baixo pesadas e um som que funciona como dinamite na pista! Dono de produções que fizeram parte da história do trance e do psytrance mundial.

A Cyclus Club vem com força total este ano, com artistas que transitam entre o House, Techno e Minimal. Investindo em artistas renomados em ascensão.

Conheça algumas das atrações do palco Cyclus Club:

Devochka
A mineira Mayra Ferreira é o nome por trás de Devochka. A DJ é hoje reconhecida pelo carisma, presença de palco e um forte laço com a pista, características que a posicionaram como um dos nomes marcantes da cena techno mineira e, agora, da cena nacional.

Chapeleiro
Chapeleiro é Fabricio Beraldi Neves. Dono de um som envolvente no qual a presença do dub dentro da vertente de techno é o fator "X" para transcrever a psicodelia.
 
Chemical Surf
O duo chemical surf é formado pelos irmãos Lucas Sanches e Hugo Sanches. Chemical Surf é sem dúvidas um dos nomes que está em destaque e ascensão dentro da música eletrônica underground atualmente.

Plastic Robots
Duo catarinense de House e Techno.

Jaques Kurvek
Jaques foi influenciado pelas vertentes do House music. Deep House, Tech House e Techno compõe o seu set, e ele vem se destacando por seu feeling de pista e seus sets groovados, conquistando cada dia mais seu público.

Re Dupre
Re Dupre é um DJ e produtor paulista que, dentro de suas produções, faz uso dos estilos Nu Disco, Indie Dance, Bass House, G-House, Deep House e Tech House. Desde que começou a produzir tem reconhecimento internacional de diversos artistas de renome da cena underground.

Com um jeito particular de misturar técnicas clássicas e novas experiências, através de suas habilidades avançadas com vinil e criatividade em suas produções, Glen toca um som bastante autoral sem estilo muito bem definido, como ele mesmo define, mas sempre buscando uma pista leve e animada, com alguns momentos dramáticos - sempre dependendo das condições de cada festa.

DJ Murphy
Murphy é um mestre do techno, faz mixagens que fogem do comum e deixa uma plateia inteira fascinada com a sua música.

Juan Rodrigues
Juan é referência nacional quando o assunto é boa música e qualidade. Seus sets de House conquistam mais seguidores a cada apresentação que faz.

Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato