Beehive Festas

Abertura temporada 2015 Beehive dia 14/03 com Volkoder e mais! Passo Fundo/RS

março 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


A temporada 2015 no Beehive está prestes a começar, será mais uma noite de música boa do começo ao fim! Desta vez, a grande revelação Volkoder fará a sua estreia na colmeia. Ele vem surpreendendo o mundo com as suas produções! Completam o line Leo Janeiro e Lookalike.

Data: 14/03/2015
Horário: 23h
Local: Beehive Club. Rua Sete de Setembro 496, Passo Fundo/RS.
Line up: Leo Janeiro (Plus Talent), Volkoder (Hypno), Lookalike (Hypno).

Tudo começou em Detroit. "Detroit" foi o primeiro EP criado por Marcos Benedetti e, desde então, seu crescimento tem sido meteórico. Seguindo esse seu tremendo sucesso, Volkoder assinou com respeitados selos da música eletrônica underground como Toolroom, Suara, Kittball, Snatch! OFF, Material e a gigante Hot Creations. Atualmente, o produtor tem o suporte dos principais nomes mundiais, devido ao grande sucesso de suas sonoridades.



Com mais de dez anos de carreira, o carioca Leo Janeiro tem à seu favor o groove que adquiriu com o R&B, gênero que o iniciou no mundo da música, e a levada da dance music descoberta nos clubes da Zona Sul do Rio de Janeiro na década de 1990. A mistura de novidades da house music potencializam sua habilidade e o seu bom gosto. 

Os irmãos gêmeos naturais de Passo Fundo, Diego e Guilherme De Marchi Carrão trazem um House alegre e dançante sempre que tocam, nunca deixando ninguém parado!

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato