Ale Reis Coberturas

Veja como foi a última noite de Carnaval do Warung Beach Club 16/02/2015

fevereiro 21, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



No dia 16 de fevereiro de 2015 ocorreu a última noite de Carnaval do Warung Beach Club, em Itajaí/SC, fechando a programação em altíssimo estilo.

Antes da festa, Renato Ratier recebeu seus convidados com um cocktail para a celebração de seu aniversário. A recepção dos convidados ocorreu no Garden e, logo, após, todos foram direcionados para o Sushi Bar, onde houve uma confraternização em homenagem ao aniversariante.

Quem abriu a noite no Garden foi Eli Iwasa. Apontada pela Cool Magazine como "a voz do minimal techno no Brasil", ela mostrou porque foi merecedora deste comentário. Seus sets vão do mínimal ao house e techno, fazendo o público passar por uma verdadeira jornada musical durante o seu set. Ela mostrou técnica apurada, feeling de pista e bom gosto musical. E o melhor ainda, é que Eli Iwasa ainda nos deu de presente um pedaço do seu set, e o melhor de tudo: é FREE DOWNLOAD!



Enquanto isso, o projeto Stekke abria a pista Inside. Stekke é o projeto de Alê Reis e Renee Mussi. Com um set onde predominava o techno, deixou a pista entusiasmada para a próxima atração da noite: o aniversariante Renato Ratier.

Renato iniciou o seu set para uma pista já lotada, ansiosa pelo seu som. Mantendo o techno como o som predominante da pista inside, ele chegou com um som pesado, com força, arrancando gritos de uma multidão ávida por momentos intensos que o Warung consegue proporcionar sempre.


Enquanto Renato hipnotizava o público na pista Inside, Jackmaster mostrava o poder do seu som no Garden. O elemento surpresa é algo sempre presente nos sets de Jackmaster: você nunca sabe exatamente o que vai ouvir, mas uma coisa é certa: ele sempre acerta na escolha. Com um feeling de pista incrível, Jackmaster conseguiu traduzir, através da House Music e do Techno, o clima perfeito de uma última noite de Carnaval.

Seth Troxler, última atração da noite do Garden, iniciou seu set após Jackmaster. Com um estilo fora do comum e nada usual, ele une house e techno, passando por diversas vertentes destes estilos, trazendo para o público algo diferente, inusitado e empolgante.


Enquanto Seth Troxler mostrava toda sua musicalidade no Garden, Marco Carola enlouquecia uma multidão na pista Inside. Ele é considerado o embaixador mundial do techno, e não é por menos! Sua perfeição técnica e seu repertório fazem dele um dos DJs de Techno mais requisitados do mundo. Com um set intenso e pesado, repleto de momentos explosivos, deixou a pista lotada e enlouquecida até o final do seu set.


Créditos das imagens: Juliano Vianna/Imagecare

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato