Antonela Giampietro Carl Craig

Veja como foi Terraza BC de Carnaval 17/02/2015 com Carl Craig - Fotos e Vídeos

fevereiro 23, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Na terça-feira de Carnaval, dia 17 de fevereiro de 2015, o Terraza BC recebeu a lenda do Techno de Detroit, Carl Craig. Foi uma festa para fechar o Carnaval 2015, sem dúvida, com chave de ouro! 

Em funcionamento há aproximadamente seis meses, o Terraza BC, localizado em Balneário Camboriú/SC, mantém a mesma proposta do Terraza Music Park tanto no aspecto físico quanto na qualidade musical. 


Quem abriu a festa, com um warm up que iniciou a noite com força total, foi a argentina Antonela Giampietro. Ela preparou a pista do Terraza de uma maneira que só ela consegue. Com seu charme e carisma aliado à um set intenso e groovado, conduziu a pista para a entrada de Danee.


Danee chegou com um set que misturava a House Music e o Techno. Dono uma musicalidade enérgica e sutil, utilizou elementos envolventes e momentos intensos que arrancava gritos do público eufórico e ansioso com a chegada de Carl Craig, que entrou em seguida para marcar aquela noite como algo histórico!


Carl Craig abriu seu set para um público que aguardava ansioso a noite toda pelo seu som. Demonstrando uma calma e confiança ímpar, ele iniciou seu set mostrando o motivo de ser considerado uma lenda do Techno, embaixador deste estilo para o resto do mundo. Seu set foi repleto de momentos de expectativa, seguidos por batidas agradáveis e prazerosas, muitas vezes levando o seu som até a House Music. Foram horas intensas e, ao mesmo tempo, alegres para todos os presentes no Terraza.


Veja algumas fotos da festa:













Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato