Fabrício Peçanha Festas

Terraza BC dia 13/03/15 com Robag Wruhme, Fabrício Peçanha e Guilherme Konnin

fevereiro 25, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Com a qualidade musical underground à qual se propõe a trazer para o seu público em todas as edições, o Terraza BC chega com mais uma festa! Desta vez, Guilherme Konnin, Fabrício Peçanha e o alemão Robag Wruhme serão os nomes da noite.

Data: 13/03/2015
Horário: 23h
Local: Terraza BC. Rua Francisco Corrêa, 908. Balneário Camboriú/SC.
Line up: Robag Wruhme, Fabrício Peçanha e Guilherme Konnin.

Robag Wruhme, artista de nome esquisito e origem até insólita, mas com uma identidade musical inconfundível e extremamente singular, seja em estúdio ou numa cabine. Este filho da pitoresca cidade de Jena, no interior da Alemanha, ganhou o mundo através de seu fabuloso projeto Wighnomy Brothers e em carreira solo conseguiu se projetar a uma evidência ainda maior, figurando como um dos seletos expoentes do Techno cuja presença transpõe qualquer barreira geracional.



O DJ e produtor de House e Techno Fabrício Peçanha reúne uma série de características singulares: excelente técnica, conhecimento musical, repertório diversificado e um feeling de pista incrível. Ele se adapta a cada pista que toca e, portanto, cada um de seus sets é uma surpresa, sempre inovadores. Suas apresentações são tão marcantes que, a cada apresentação, conquista mais fãs. Foi um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil e toda essa experiência é sentida pela pista em todas as suas apresentações.



Terraza BC no Facebook  
Evento no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato