DJ Glen Festas

Sunset Sessions - Tardes de Som e Sol - 14/03/2015 em Santa Maria/RS

fevereiro 25, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


No dia 14 de março de 2015, mais uma temporada de Tardes de Som e Sol se inicia em Santa Maria. Desta vez, a Sunset Sessions vai mais fundo na natureza, em uma super estrutura construída no belíssimo Espaço Roda D’Agua, localizado à 10 km do centro de Santa Maria.

Data: 14/03/2015
Horário: 15h
Local: Espaço Roda D’Agua. Av. Aristides Ziegler, 6467. Santa Maria/RS.
Line up: HNQO, DJ Glen, Mezomo, Pimpo & Zacchi, Gui S.D, Trommer.

Ingressos nos pontos de venda e online
Pontos de venda: Loja Colcci (Elegância Center Shopping - Centro) e House Escola de Idiomas (Camobi)
Ingressos online: www.antecipei.com.br/sunsetsessions


HNQO (24bit, Hot Creations)  
A nossa Tarde de Som e Sol será encabeçada por um dos maiores expoentes do Brasil no cenário eletrônico underground mundial. Com lançamentos em labels de importância mundial como Hot Creations, apresentações nos melhores clubes do mundo e um som muito dançante, HNQO vem mostrar todo o seu groove! Ele mistura influências do jazz, hip hop e outras sonoridades ao Deep House, com vocais, pegada, groove e ritmo contagiantes.


DJ Glen (Entourage, Cajual Records)
O DJ Glen fará a sua estreia na casa como residente neste dia 14 de março. Após duas passagens incríveis pela casa e mostrando uma grande sintonia com o público, está na hora de Glen vestir a camisa e fazer sua primeira apresentação como residente. Glen toca um som bastante autoral sem estilo definido, como ele mesmo se define, mas sempre buscando uma pista leve e animada, com alguns momentos dramáticos - sempre dependendo das condições de cada festa.


Mezomo (Sunset Sessions)
Mezomo é co-idealizador da Sunset Session. Dono de uma sonoridade ímpar, ele ganha visibilidade através de um som distinto, com energia própria e que, através do Techno e da House Music, exala certa intensidade e sentimento com cada uma das tracks escolhidas.

Pimpo & Zacchi (Amazon)
Depois de dividirem a pista do Amazon Club, Pimpo Gama e Thiago Zacchi resolveram unir forças neste novo projeto que, em pouco tempo, já está com a agenda cheia e com produções próprias da dupla fazendo sucesso nas pistas por onde passam!

Gui S.D (Grow)
Gui S.D atua desde 2004 como DJ e já passou por quase todos os estilos durante a sua carreira. Atualmente, ele vai do Deep House ao Techno, variando sempre de acordo com o ambiente, fazendo sets que levam os ouvidos mais exigentes ao delírio! Ele é um dos CEOs por trás da agência de artistas nacionais e internacionais Grow Music & Artists

Trommer (Sunset Sessions)
Germano Trommer é um apaixonado por rock, disco e techno - suas fontes de inspiração, onde busca constantemente novas sonoridades e variações do som conceitual.

Mesas e camarotes pelo telefone (55)9621-1810

Redes Sociais

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato