Day.Din DJs

Saiba mais sobre o DJ e Produtor Alemão de Trance Progressivo Day.Din

fevereiro 26, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Deniz Aydin é um alemão de Hamburg, ele está à frente do projeto de Trance Progressivo Day.Din. Hamburg é uma cidade que não apenas é famosa por ter uma cena musical rica, mas também é a cidade natal de um dos grandes nomes internacionais do Trance Progressivo. Ele começou a participar de festas quando tinha aproximadamente 16 anos, totalmente impressionado pelo que foi exposto em festas de psytrance. Em um instante, ele deixou seu antigo mundo de lado e se jogou para o mundo da música, com o seguinte pensamento:

"Descobri que esta é a minha paixão! De agora em diante, metade do meu tempo vai ser dedicado ao arrebatamento desta paixão crescente"

O resto da história pode ser resumida facilmente. Ele começou a trabalhar como DJ, teve noites longas e agradáveis com sua seleção pessoal de vinis e começou a produzir seu próprio som em 2002. Desde então, as coisas aconteceram rapidamente: seu primeiro lançamento foi em 2004 e a cena local de Hamburg reconheceu o seu trabalho facilmente. Suas habilidades musicais trouxeram-no até onde ele se encontra atualmente: um dos DJs de trance progressivo com maior demanda em diversas partes do mundo.


Day.Din mostra todo o seu talento ao combinar batidas psicodélicas com uma atmosfera viajante e harmônica. Com influências no electro e no techno, seu som cruza a fronteira do Trance Progressivo e apresenta algo novo, ímpar, sonhador, limpo. Você terá que procurar muito para encontrar algo similar. 

Tocando em festas em diversos lugares ao redor do mundo, lançando tracks em diferentes labels como YSE, Blue Tunes, Planet B.E.N., Solarsiv, Liquid Crystal, produzindo diversos álbuns - que foram lançados pela Spin Twist Records, localizada em sua cidade natal - Day.Din influencia toda a cena do psytrance com seu som. E por último, mas não menos importante: ele toca música para garantir que você continue sorrindo e não pare os seus pés por um minuto sequer!

Curta um set do Day.Din e conheça mais seu som:



Day.Din nas Redes Sociais

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato