Amine Edge & Dance Any Mello

Carnaval Elfortin 15 e 17/02/2015 em Porto Bello/SC com Sirus Hood, Amine Edge & Dance, Neelix e mais

fevereiro 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


O Elfortin Club traz, neste Carnaval, duas festas imperdíveis, com atrações nacionais e internacionais de peso. Os dias 15 e 17 de fevereiro de 2015 serão marcados por uma qualidade musica inigualável, atrelada à momentos incríveis e divertidos!

Local: Elfortin Club. Rua Izidoro batista 100. Porto Bello/SC.
Horário: as duas festas tem início às 22h.
Ingressos online: www.ingressonacional.com.br
 
15/02 - Domingo
Line up Mainstage: Maicon Bregeron , Rafael Carvalho, Sirus Hood, Amine Edge & DANCE, Vintage Culture, Victor Ruiz AV Any Mello. 
Line up Blacktarj: Teken, Anna Puga, Dubbio, Don't Panick Soumber, Low Hall.

Sirus Hood é um artista francês cujo universo musical e visual é influenciado pelo Ghetto House. Combina Deep House e o movimento Hip House de Chicago dos anos 80 para revisitar o Booty Housh, um estilo que quer chegar aos limites.



Amine Edge & DANCE são dois artistas de Marselle, na França, que eram amigos de infância e que agora dividem o amor pela música e conseguiram criar o seu próprio estilo, o G-House, uma verdadeira mistura de influências musicais que incluem a alma suave de Washington, o groove do funk de Philli's, as gírias do RAP de Nova York e um apanhado desde as primeiras festas de Chicago.


  
Evento no Facebook

17/02 - Terça-Feira
Line up Mainroom: Neelix, Zyce, Hi Profile, Vegas, V. Falabella, Luthier, Devochka, Disc & Joker.
Blacktarj com os melhores DJs locais!

Neelix é Henrik Twardzik, um sujeito magrelo, de óculos, com cabelo de abajur e cujo apelido é uma referência a um personagem da série Jornada nas Estrelas e que, sem dúvida, Poderia ser o cara que conserta computadores na sua firma, mas não: ele é um dos mais populares dentro do universo do progressive trance da atualidade. 



 Zyce é um projeto solo de trance progressivo criado por Nikola Kozic, da Sérvia. Já teve lançamentos nos maiores labels do mundo e é um dos maiores nomes da atualidade.


Evento no Facebook

Elfortin no Facebook

 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato