André Maran Bruno Be

Sharam Jey no P12 em Jurerê Internacional/SC dia 24/01/15

janeiro 09, 2015Portal Underground


Data: 24/01/2015
Horário: 10h às 22h
Local: P12 Jurerê internacional. Srv. J Cardoso Oliveira, Florianópolis/SC.
Ingressos online: www.eccopass.com
Camarotes e reservas: (48)3284.8156 - camarotesp12@parador12.com.br 

Evento no Facebook 

Atrações:
Sharam Jey (Alemanha - Carambola / Kontrol)
O Dj e produtor alemão Sharam Jey é um verdadeiro artista amante da música eletrônica. Ele aproveita todas as chances que possui para levar sua música para os Clubes ao redor do mundo. Seu desejo é levar música eletrônica underground de qualidade para as massas, e isso ele faz muito bem - lembrando à todos que música eletrônica não é só aquilo que muitos pensam: sons repetitivos e distorcidos - Não! Música de qualidade é muito mais do que isso, e é isso que ele quer provar à todos.



Hencke
Inspirado por músicas New Age, a música eletrônica sempre chamou a atenção do brasileiro Hencke. No Tech House ele encontrou uma forma de agradar ouvidos diferentes com sons dançantes e viajantes ao mesmo tempo.

Cris K
Cris K é um DJ de Tech House de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro.

Rafael Pigozzi (Plus Talent)
O catarinense Rafael Pigozzi já passou por diversas casas renomadas da cena underground como Warung Beach Club e Terraza. Com o house e o tech house predominando nos seus sets e sempre atualizado, Rafael constrói seus set's de uma maneira autêntica e dançante. Vale a pena conferir!


 
Bruno Be (Bunny Tiger / Loulou Records / Dessous)
Bruno Be é um brasileiro que está em constante ascensão seja na carreira de DJ como na de produtor musical, e vem se consolidando cada vez mais não só no Brasil, mas também em todo o mundo.
Pode-se dizer que ele é um dos produtores de Deep House mais importantes do Brasil, e é reconhecido internacionalmente pelo seu talento, tanto que grandes gravadoras como Loulou Records, Bunny Tiger, Dessous, Ladies and Gentleman, Warner Music Brasil e imporantes artistas como Kolombo, Sharam Jey, Phonique ja se renderam às suas músicas.


André Maran (Hypno)
O catarinense André Maran é um DJ e produtor envolvido com a cena eletrônica desde 1999. Com sets dinâmicos e originais, ele é influenciado pela House Music e suas vertentes, dedicando-se desde o início da sua carreira a aperfeiçoar suas técnicas de mixagem, sempre se destacando nas festas onde se apresenta. Ele é praticamente um especialista em warm ups, sendo requisitado por clubes de todo o Brasil para exercer esta função.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato