Bacci Bruno Be

Planeta Atlântida/RS vai ter pista E-Planet apenas com música underground dia 30/01/2015

janeiro 15, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



   Nos dias 30 e 31 de janeiro de 2015 ocorre mais uma edição do Planeta Atlântida/RS, o maior festival de música do RS. Desta vez, pela primeira vez, vai ocorrer um marco na história da cena eletrônica underground no RS durante o Festival: um dia inteiro, na pista E-Planet, vai tocar apenas música eletrônica underground!

   Essa será a 20ª edição do Festival e vão ter mais de 50 atrações divididas entre os palcos Central, Pretinho Convida, E-Planet e Camarote. O Planeta Atlântida é realizado desde o ano de 1996 e, desde então, mais de 2 milhões de pessoas já foram ao Festival. No ano de 2014, cerca de 90 mil pessoas estiveram no Festival nos dois dias de evento.

Data: 30/01/2015
Local: Saba Campestre em Atlântida.

Line up da pista E-Planet dia 30/01/2015:

Bacci
Bacci está envolvido com a propagação da música eletrônica no Sul do Brasil através de diversos projetos, como como a fundação do programa de rádio Sônica, da Atlântida. Ele teve influência no Deep House, Tech House e Techno.

Bruno Be
Um dos produtores brasileiros de deep house mais importantes atualmente, Bruno Be possui feeling de pista como poucos, além de ter uma técnica impressionante.

Drunky Daniels
Vini Ferreira e Grazi Largura são os DJs e produtores por trás do Drunky Daniels. Os sets groovados da dupla incluem tracks próprias e remixes seguindo a linha do House, principalmente Deep e Tech.

Fran Bortolossi
Fran Bortolossi é o idealizador da festa Colours, maior label de festas underground do Sul do Brasil. Ele é conhecido por sua técnica apurada e playlist de extremo bom gosto, onde mistura house music com outras vertentes do underground, criando sets intensos, animados e diferenciados.

Lookalike
Lookalike é um duo formado por dois irmãos gêmeos, residentes de um dos melhores clubes da região Sul do Brasil, o Beehive. Com uma carreira curta mas extremamente focada, depois de 5 anos, eles já tocaram em muitos clubes, festivais e rádios por toda a região Sul do Brasil, tendo tido a oportunidade de tocar ao lado de muitos nomes nacionais e internacionai. 

Marcelo Nunez
Considerado um dos DJs mais conceituados na cena eletrônica do sul do país, Marcelo Nunez vem fazendo seu nome desde os anos 90, produto do underground de Porto Alegre daquela época. Altamente versátil e criativo, o trabalho de Nunez conquistou espaço através do carisma e extrema conexão com o público. Com sets originais e consistentes que vão do house ao tech-house, Nunez abrange o underground e o mainstream com maestria. Além de DJ residente do conceituado club gaúcho Save Club, seu trabalho atravessa as fronteiras do estado e do país, com apresentações nos principais clubs e eventos do Brasil, ao lado de grandes nomes nacionais e internacionais como: David Guetta, Steve Angello, Fedde La Grand, Luciano, Tiesto, Booka Shade, Sasha, Richie Hawtin entre outros. 

Pimpo & Zacchi
Pimpo & Zacchi iniciaram a sua parceria dividindo a pista do Amazon Club, mas foi em estúdio que encontraram a maior sintonia. Decididos a produzir suas próprias músicas e usando a pista do Amazon como laboratório, saíram os primeiros remixes e bootlegs. A parceria dos dois vem dando tão certo que a agenda dos 2 está cheia e com datas em dois dos principais festivais do pais: Creamfields Brasil e Planeta Atlântida. 

Para ir entrando no clima da festa, aqui vai um set do Drunky Daniels!



 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato