Festas Franko

Moenda Box em Nova Araçá/RS dia 31/01/2015 com Marcelo de Carli

janeiro 28, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


Após uma primeira edição memorável somente para convidados, o Moenda Box chega com sua sua primeira festa aberta ao público, no dia 31 de janeiro de 2015 em Nova Araça/RS!

Data: 31/01/2015
Local: Rua Jacob Zucchetti, 45, Nova Araçá/RS
Line up: Marcelo de Carli, Mateus Gregianin, Franko.

Marcelo de Carli
Com 7 anos de carreira, Marcelo De Carli tem se tornado uma referência no cenário gaúcho, é residente do B Club e da SKY 12 Horas, festa que é sinônimo de qualidade e underground há mais de 8 anos. Seus set’s passam pelo House / Nu Jazz / Tech House sempre explorando novos elementos e sons.
Com passagem em algumas das melhores festas e clubs do estado e do Brasil como a D-edge(SP) e a Wax(POA), já tocou ao lado de diversos artistas de grande calibre como Mau Mau (SP) Marky (SP) Catz N Dogz (PO) Agoria (France) Robert Babicz (Germany) Gavin Herlihy (UK) Xpansul (Spain) Koolt (Urugaui) Presslaboys (Itália) Martin Eyerer (Germany) entre outros.

Dj gaúcho de House. Reside em Caxias do Sul.

O envolvimento com a música eletrônica, desde 2005, produzindo algumas festas, fez com que Franko buscasse aperfeiçoar seu conhecimento. Formado pela AIMEC – Academia Internacional de Música Eletrônica, de Porto Alegre, agora conquista seu lugar no cenário.
Adepto das pesquisas e estudos incansáveis, gosta de variar muito o seu som, colocando em seu sets, tracks antigas e new releases e leva como ordem nunca abrir mão da boa música.


Confira um B2B entre Franko e Mateus Gregianin e vá entrando no clima da festa:


Evento no Facebook
Moenda Box no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato