Curiosidades Mau Maioli

DJ Gaúcho Mau Maioli participa do DJ Contest do Rio Music Conference

janeiro 05, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com

 
   Mau Maioli é um DJ e produtor natural de Caxias do Sul e faz parte da nova geração de DJ's do Rio Grande do Sul. Ele começou a se interessar por música eletrônica no ano de 2011 e traz no seu repertório a vertente do Garage House e Deep House, sempre procurando inovar e mostrar tendências do mundo da música eletrônica. Já tocou ao lado de grandes nomes regionais, nacionais conhecidos mundialmente como: Digitaria, Fabricio Peçanha, Wehbba, Fran Bortolossi, Vini Ferreira, Apoena…

   Mau Maioli atualmente está participando do DJ Contest do Rio Music Conference, o maior encontro da música e do entretenimento da América do Sul. O evento promete que o vencedor do concurso será o novo talento das pistas, e terá a chance de tocar no próximo Rio Music Carnival.

   O DJ Contest terá como jurados os nomes Gui Boratto, Jonty Skruff, Leo Janeiro, Rod B e Jorge Junior, e promete ser muito concorrido! Saiba mais sobre o concurso.

   Escute já o set que o DJ fez especialmente para a ocasião e vamos torcer para que mais um dos nossos DJs alcance todo o sucesso que merece!



Mau Maioli nas Redes Sociais:
Soundcloud
Instagram
Facebook

Rio Music Conference no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato