Coberturas Deep Dish

Deep Dish no Warung 30/12/2014: Os magos reencontram o Templo

janeiro 04, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   O Portal Underground esteve presente no Templo dia 30 de dezembro de 2014 e foi uma noite inesquecível, marcada pela volta de dois magos da música eletrônica underground mundial Sharam e Dubfire, que fazem parte do duo Deep Dish. Eles estavam há 6 anos sem comparecer juntos ao Warung Beach Club, fazendo deste um momento épico na história do Club.

    O responsável pelo warm up na pista Inside foi Gui Thomé, que misturou tracks de house e techno fazendo um set intenso que deixou o público ansioso pela atração mais esperada da noite. Logo após Gui Thomé, ao sons de gritos eufóricos do público, chegam os monstros do Deep Dish.

    Foi visível a satisfação e o prazer dos dois DJs enquanto tocavam para aquele que pode ser considerado o melhor público  do planeta. A pista permaneceu lotada do início ao fim do set de mais de 5 horas que eles tocaram até encerrar a festa, e o público estava enlouquecido com o som da dupla até o fim.

   Enquanto isso também rolava a Pista Garden.  Lá, o warm up ficou à cargo de Conti & Mandi, seguidos por Adnan Sharif com um set que unia todos os gêneros da House Music, abrangendo do deep ao tech.

         

   Wolf + Lamb entraram logo em seguida, com um set que, segundo eles mesmo dizem sobre o seu som, traduz uma paixão pela música que move o coração, e não apenas o corpo. E, com certeza, foi isso mesmo que quem estava lá sentiu. Com uma musicalidade singular, a pista foi pura alegria até o sol raiar, e nem a chuva forte que caiu no meio do set da dupla não atrapalhou em nada a energia contagiante da festa.

   Neste dia também havia uma outra grande novidade no Templo, a inauguração da Warung Store. A loja fica localizada na entrada do Club, ao lado do sushi, e tem diversos produtos personalizados. Além de isqueiros, copos e nécessaires, a loja conta também com uma coleção exclusiva de camisetas, desenvolvidas em homenagem aos 12 anos do Templo. 

         


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato