Carl Craig DJ Mau Mau

Carnaval no Terraza Music Park dia 13/02/2015 com Carl Craig, DJ Mau Mau, Renato Cohen e mais

janeiro 27, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com


   Na sexta-feira 13 de Carnaval, o Terraza Music Park traz para você uma festa incrível e imperdível, e traz, diretamente de Detroit, a lenda do Techno Carl Craig! Completam o line Renato Cogen, DJ Mau Mau e Ricardo Lin com o melhor da música eletrônica underground.

Data: 13/02/2015
Horário: 23h às 08h
Local: Terraza Music Park. Rodovia Jornalista Maurício Sirotsky Sobrinho, 1 - Jurerê, Florianópolis/SC.

Line up:

Carl Craig (Triade Brazil) 
Carl Craig é um produtor e DJ de techno de Detroit, considerado um dos nomes mais importantes da segunda geração de produtores de techno e DJs de Detroit. Ele sempre foi reconhecido como um dor mais talentosos e engajado à um rápido crescimento do techno fora de Detroit. Ele aborda o techno tendo como inspiração uma gama variada de gêneros musicais, como Jazz e Soul.



O paulista Renato Cohen iniciou sua carreira como DJ e produtor musical em 1996. Em 2002, tornou-se mundialmente conhecido com o lançamento da música "Pontapé" pelo selo Intec, de Carl Cox. Passou então a se apresentar nos mais importantes festivais do mundo. Há mais de 10 anos lança singles e remixes em selos como Sino, CLR, Technasia Records e Clash Music e participa de projectos especiais como seu remix para a trilha do filme Cidade de Deus e trilhas para o mundo da moda. Em 2009, Renato lançou seu primeiro álbum, um passo que consolidaria a autenticidade de seu trabalho autoral.

DJ Mau Mau iniciou sua carreira como DJ em 1987 no Madame Satã, em São Paulo. Para iniciar sua carreira, foi influenciado pelo movimento underground americano e europeu e acabou sendo um dos pioneiros da música eletrônica no Brasil. Foi residente do clube Sra. Krawitz e Hell's Club - lugares responsáveis pela formação e disseminação da cena underground no Brasil.
Mau Mau conduz a pista com maestria, sintonizado com as últimas tendências e dono de um estilo único. Ele mistura house, techno e sons de batidas brasileiras. O DJ se apresenta em muitas cidades do Brasil e também já passou por diversos países como: Argentina, Paraguai, Uruguai, Chile, Colômbia, Estados Unidos, Inglaterra, Itália, Alemanha, França, Portugal, Japão e Turquia.  

Ricardo Lin
Nascido em São Bernardo do Campo, São Paulo, 1982, Ricardo Lin sempre esteve em contato com a música. Filho de DJ, durante os anos 90 encontrou, por acaso, um CD com músicas do DJ Julião. A partir de então passou a ser baladeiro profissional, mas a vontade de discotecar surgiu apenas em 2008, quando já tinha referências enraizadas no techno, já que frequenta a cena desde 1998 – atualmente, porém, foca no deep tech. Hoje mantém uma residência na Terraza Music Park em Florianópolis.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato