Antonela Giampietro Carl Craig

Carnaval no Terraza Balneário Camboriú/SC com Carl Craig dia 17/02/15

janeiro 27, 2015portalundergroundbrasil@gmail.com



   No dia 17 de fevereiro de 2015, na terça-feira de Carnaval, Carl Craig, a lenda de Detroit, finalmente estreia em Balneário Camboriú. O veterano pertence à linhagem "puro sangue" dos criadores do techno e, ainda hoje, é um dos nomes mais produtivos da cena eletrônica. Prepare-se para uma festa imperdível.

Data: 17/02/2015
Horário: 23h às 07h
Local: Rua Francisco Correa, 908. Balneário Camboriú/SC.

Line up:

Danee - (detroitbr)
Daniel Waltrick Pinto, aka Danee, começou sua carreira como DJ em 2006 na sua cidade natal, Balneário Camboriú (SC), fortemente influenciado pelo que sua cidade representa para a música eletrônica no Brasil, acompanhou de perto a evolução da cena o qual mais tarde veio fazer parte.
Musicalmente, suas influências vem das pistas. Sons dançantes, com energia, sutileza e a musicalidade de elementos hipnóticos, fazem seus sets serem sempre muito dinâmicos e envolventes. Com apresentações sempre muito marcantes, teve convites para dividir line-ups com artistas como Dubifre, Jamie Jones, Seth Troxler, Hernan Cattaneo, Gui Boratto, Audiofly, Michael Mayer, Beckers, Amirali, Tale of Us, Gorge, apenas para citar alguns.

Antonela Giampietro (24bit)
Para Antonela Giampietro, música é algo orgânico. É algo que vive e respira, suspirando de cada canto do mundo. Como artista, ela gosta de expressas a profundidade e a liberdade em seu trabalho. Da Argentina para o Brasil, seus sets conquistam os ouvidos dos mais exigentes amantes da música.

Carl Craig (Triade Brazil)
Carl Craig é um produtor e DJ de techno de Detroit, considerado um dos nomes mais importantes da segunda geração de produtores de techno e DJs de Detroit. Ele sempre foi reconhecido como um dor mais talentosos e engajado à um rápido crescimento do techno fora de Detroit. Ele aborda o techno tendo como inspiração uma gama variada de gêneros musicais, como Jazz e Soul.


VJ Trilux (All night long)

Compre online: http://goo.gl/xnypTH
Pontos de venda: http://goo.gl/11pF5u
Ingresso válido a noite toda, com entrada especial sem filas.

A Terraza tem uma lista de desconto exclusiva da casa. Envie seu nome e garanta seu desconto! Nomes até às 18 horas do dia do evento: http://bit.ly/1se3WMZ

Informações: (47) 3366 6330 | terraza@musicparkbc.com.br

Terraza BC no Facebook
Evento no Facebook

Veja a agenda de festas underground no Sul do Brasil

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato