Ander Oliveira
Aninha
Veja como foi a Sunset Colours / Movment em Farroupilha/RS - 20/12/2014
dezembro 24, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com
   No dia 20 de dezembro de 2014 ocorreu a Sunset Colours / Movment em Farroupilha/RS. 
   O warm up da festa, iniciado às 15 horas em meio ao sol e calor, foi ao som de Mau Maioli, animando a pista com um set alegre principalmente com tracks de tech e deep house. Ele disponibilizou o seu set no Soundcloud para todos que quiserem ouvi-lo.
Logo depois foi a vez de Ander Oliveira, com um set mais sério e intenso que abriu espaço para Caio Busetti!
   Quem chegou para aquecer a pista depois foi Pimpo Gama. Segundo ele mesmo, "talvez tenha sido um dos seus melhores sets". A pista estava extremamente quente e nem o tempo ruim com chuva e vento que se iniciou durante o seu set atrapalhou a festa. 
   Assim como Mau Maioli, Pimpo Gama também nos deu de presente o seu set da festa:
Depois foi a vez da Aninha, com um set intenso que mostrou porque é uma artista de reconhecimento internacional. Misturando tracks de tech house e house com pouquíssimo vocal e batidas pesadas, surpreendeu a todos ao ser algo diferente do que muitos já haviam ouvido.
   Ellie Ka iniciou uma apresentação também fora do comum onde, além de mixar um set alegre e dançante, incluía voz e elementos vocais no meio da música. 
   Para fechar, foi a vez de Fran Bortolossi que, misturando tracks de house e techno, arrancou palmas e gritos do público no meio do set.
   Com certeza foi uma festa que entrou para a história da Colours e de todos que nela estiveram presentes!
   Veja o vídeo com alguns dos melhores momentos da festa:
Veja as fotos da festa:
 


 
 
 
     













0 comentários