Chemical Surf Coberturas

Veja como foi a Colours com Phonique e Tapesh que ocorreu na Save Club em Portão/RS

dezembro 09, 2014Portal Underground

   Sábado, dia 06/12/14, ocorreu uma festa histórica, a junção do maior label de festa underground do RS, a Colours, com a Save Club em Portão/RS - um dos maiores clubes do RS. A festa contou com artistas de peso da cena underground nacional e mundial. A festa começou com Diogo Accioly.

   O paulista Diogo Accioly levou para a festa um set animado com muito techno e house, fazendo um warm up que mostrou seu conhecimento musical de mais de 15 anos.

   Depois de Diogo Accioly, às 2h, entrou Phonique! Ele chegou mostrando porque é uma lenda dentro da cena underground mundial, sendo que já foi considerado um dos melhores DJs de deep house do mundo. Ele fez misturas com o deep house, techno e uma pequena amostra de minimal, misturando sons já aclamados pelo público, tracks novas e  músicas próprias consagradas.

Créditos do vídeo: Pablo Barreto Petroli via Facebook

   Depois de Phonique, a Save/Colours teve a honra de receber o Chemical Surf, um live composto por dois irmãos que misturam vertentes do house e do techno. A dupla recebeu diversos elogios ao ser citado no instagram do portal underground: "não teve pra ninguém" e "Muito top! Que sonzeira" foram alguns dos elogios recebidos. Eles surpreenderam e alegraram o público mesmo depois da empolgação gerada pelo som do Phonique.


Créditos do vídeo: Chemical Surf via Facebook

   Quem abriu o terraço, às 6h30min, e deu de cara com um terraço lotado de um público ansioso para a parte mais "mágica" da festa foi um B2B entre Marcelo Nuñez e Fran Bortolossi. Eles abriram para o alemão Tapesh ao som de house e suas vertentes, principalmente o g-house.

Créditos do vídeo: Janaína Cichelero via Facebook

   Logo após de Marcelo e Fran entrou Tapesh misturando músicas de house, deep house e g-house, fazendo um som diferente do que estamos acostumados à escutar por aqui e que agradou à todos, animando a pista que ficou lotada até o final da festa, às 9h30min.

Créditos do vídeo: Jaques Campos via Facebook

   Veja algumas fotos da festa:

Diogo Accioly entre os irmãos do Chemical Surf
Phonique
Phonique
Phonique
Chemical Surf

  

Foto: Movi+

Fran Bortolossi
Marcelo Nunez
Terraço da Save
Marcelo Nunez B2B Fran Bortolossi
Tapesh

Foto: Movi+

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato