Casas/Labels Marcelo Nuñez

Saiba mais sobre a Festa Pulsar

dezembro 11, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   A Pulsar é uma festa de música eletrônica underground onde imperam o house, techno e as mais variadas vertentes destes estilos.

   Entrevistamos Marcelo Nunez, um dos idealizadores da Festa Pulsar que ocorre neste sábado 13/12/14. Ele, Estevan Andrade e Cristiano Pilger trabalham juntos na Save Club em Portão/RS e uniram-se e criaram esta mais nova label de festa no estado. A ideia saiu do terraço da Save Club - é este o público que eles pretendem atingir, o público mais exigente.

   O terraço da Save começa normalmente as 6h, ao amanhecer de todas as festas que ocorrem na Save Club, e possui uma proposta diferente do interior do clube (onde normalmente toca música comercial, com salvas exceções). O terraço toca apenas música underground e é um sucesso, sendo inclusive a parte mais esperada da festa por muitos frequentadores do local.

   Marcelo diz que eles pretendem agradar aquelas pessoas que gostam do som underground, ou seja, aquelas que não se contentam com o som comercial e querem ir além do que escutam nas rádios todos os dias - pessoas que gostam de se sentir únicas. Essas pessoas tem o seu gosto musical bem definido, sabem do que gostam e querem qualidade de som nas festas. A criação desta marca é um desafio para o trio, pois fazer algo de qualidade para este segmento de música na região não é fácil, mas é a tarefa que a festa se propõe a fazer: qualidade não só no som, mas também no atendimento e na estrutura! E não é pra menos, confira só o line de primeira escolhido para a festa:

Spilger
2nd Round
Thiago R B2B Nanico
Lee Batista


   A primeira edição da Pulsar vai ocorrer em Montenegro, mas eles já estão avisando que vão fazer a festa em várias cidades gaúchas em breve!

Data: 13/12/14
Horário: 23h
Local: Silver Bar - Montenegro.
Evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1567422720159001/

Mais conteúdo que pode te interessar

2 comentários

Formulário de contato