Curiosidades Fran Bortolossi

Fran Bortolossi lança set exclusivo para Lounge Itapema FM FREE DOWNLOAD

dezembro 08, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   O DJ Fran Bortolossi, natural de Farroupilha/RS, lançou hoje seu set tocado com exclusividade para o Lounge Itapema FM de Santa Catarina em dezembro de 2014. 

   Fran Bortolossi começou a tocar em 2006 na região onde nasceu, na Serra Gaúcha, após uma infância cercada por música em sua família. No ano de 2009 ele passou a fazer festas com a música underground que ele e seus amigos curtiam e desta inciativa nasceu a COLOURS, festa itinerante que já teve mais de 40 edições entre o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e que hoje é uma referência nacional na cena underground. Já passaram grandes nomes pela festa como Dubfire, Phonique, Gui Boratto, Kolombo, Loulou Player e outros.

   Além dos eventos que produz, Fran também revela o seu talento nas mixagens, produções próprias e na construção de sets de House Music, tendo feito residência de mais de 5 anos no clube Havana, em Caxias do Sul, e já tendo apresentado seu som em grandes festivais como a XXXPerience e o Winter Festival, além de clubes brasileiros underground do porte de D-Edge (SP), Warung (SC) e Vibe (PR). 

   Escute e baixe agora mesmo o set:



Redes Sociais:
Soundcloud: https://soundcloud.com/franbortolossi/
Facebook: https://www.facebook.com/DJFranBortolossi

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato