Curiosidades Fabrício Peçanha

Criança e Naves Espaciais são temas da música Space Invaders de Fabrício Peçanha

dezembro 08, 2014Portal Underground

   Em novembro deste ano Fabrício Peçanha lançou a sua track "Space Invaders" pela Erase Records, e recentemente lançou o clipe da música, sendo que o tema deste clipe é uma criança que salva a terra de invasores espaciais.

   O clipe e o nome da música foram baseados no jogo Space Invaders, joguinho antigo onde a missão era pilotar uma nave e acabar com os monstros invasores, jogo este conhecido por muitos ainda nos dias de hoje.

   Segundo Peçanha em entrevista para a Thump, o clipe foi gravado e dirigido em Los Angeles por Patrick Kiely, da Rumpus Creative. O clipe se baseia nos filmes de ficção científica dos anos 50, sendo uma versão visual retrô-futurista que contrasta com a batida da música e da pista de Peçanha.

"O clipe procura ser divertido e ao mesmo tempo old school. É a história de um menino que sonha alto e, ao fazer uns desenhos em casa, imagina invasores marcianos atacando o planeta Terra. Ele pega sua pistola de brinquedo e vai pra guerra para, no final, acabar salvando o planeta",

Assista ao clipe da música no Youtube:


Escute a música completa:




Redes Sociais:
Soundcloud: www.soundcloud.com/fabriciopecanha
Facebook: www.facebook.com/fabriciopecanha.group
Twitter: www.twitter.com/fabriciopecanha

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato