Apoena Curiosidades

Apoena lança novo trabalho em vinil

dezembro 10, 2014Portal Underground

   Novo trabalho em vinil do DJ Apoena chegará em breve nas lojas, pelo seu próprio selo, o Allnite Music (uma das poucas gravadoras brasileiras a colocar lançamentos em vinil nas maiores lojas do ramo, tais como a inglesa Juno Records e a alemã Decks Records).

   O vinil conta com 2 músicas de cada lado, sendo 2 delas de Apoena. São elas:

Lado1
1. Alex Agore - "Basement Jam"
2. Alex Agore - "Be Someone"

Lado 2
1. Apoena - "Strong Woman"
2. Apoena - "Midnight"


   Apoena é um DJ e produtor gaúcho com reconhecimento internacional. É dos poucos no país inserido na indústria internacional do vinil, com discos lançados em todas as vertentes com que trabalha. No Techno, tem discos na gravadora inglesa Autoreply/Stuga, que abriga produtores como Dan Curtin, OCH e Ed Davenport. No Deep House, adentrou em lables como Underground Quality, gravadora norte-americana com fans no mundo todo e que já lançou artistas do porte de Levon Vincent, Steffi, DJ Jus Ed e Anton Zap. Entrou recentemente também na Hudd Trax, plataforma de nomes como Rick Wade, Agnes, Iron Curtis e Eddie Leadner. Tem ainda trabalhos em vinil em lables vanguarda do underground como a alemã Rawax e a ucraniana MRS.

   Desde seu primeiro disco, APOENA tem suas tracks tocadas tanto por DJs internacionais pioneiros como o francês Laurent Garnier e os norteamericanos de Detroit, Delano Smith e Luke Hess, até nomes mais contemporâneos como DJ Jus_Ed, Lee Jones e James What.

Facebook: https://www.facebook.com/APOENA51 

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato