Astrix Chapeleiro

Veja como foi a Orion Festival dia 22 e 23 de novembro de 2014 em Guaíba/RS

novembro 25, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   Nos dias 22 e 23 de novembro de 2014 ocorreu o Orion Festival, que contou com mais de 24 horas de música! 

   O Orion Festival foi também um momento de consciência ecológica para todos. Com a ação da troca de garrafinhas por águas, onde 10 garrafas vazias com tampa eram trocadas por uma água nova e gelada, a festa contava com uma limpeza única durante todo o evento, onde praticamente não se via garrafas vazias jogadas pelo chão. Além disso, o Festival contava com copos ecológicos reutilizáveis lindos que eram comprados, utilizados durante todo o festival e podiam ser levados para casa como lembrança ou ser devolvidos e, desta forma, quem havia comprado o copo recebia o seu dinheiro de volta.

   O início do festival contou com bandas de reggae e hip-hop e, logo antes de começar a parte da festa onde escutaríamos apenas música eletrônica, todos tiveram o privilégio de escutar o louco Ventania, que aglomerou muitas pessoas para ver o seu show de rock onde cantou músicas como "Só para loucos" e "Cogumelos azuis".

   Logo após começou R3ckz3t com um minimal com um estilo próprio, onde insere falas de filmes e desenhos conhecidos, fazendo com que seu som sério fique um tanto quanto mais alegre. Assista um pouco do que foi R3ckz3t no Festival:


   Depois de R3ckz3t entrou Chapeleiro com um minimal pesado, tentando "abduzir" à todos os presentes no festival. Não está entendendo? Veja o vídeo e entenda um pouco melhor:


   Glitter, Riktam e Bansi e Quake também não deixaram ninguém desanimado e fizeram com que uma multidão vibrante ficasse ainda mais ansiosa pelo dia que estava por vir com muito mais atrações pela frente. O sol nasceu ao som de Burn in Noise com o psytrance progressivo que todos aguardaram a noite toda!

   Logo depois entrou a dupla GMS, o retorno mais esperado da festa, tocando seus clássicos do psytrance/full on que, mais uma vez, encantaram à todos, conquistando ainda mais adeptos ao som alucinante da dupla.  

   Upgrade, Emok, Zyce, Berg e V.Falabella vieram depois disso com seus sons ainda mais pesados.

   Confira um pouco do que foi Upgrade no Festival:


   Uma das atrações mais esperadas do Festival, Astrix entrou a não deixou à desejar:

 

   Se você não foi este ano, não deixe de ir ao Festival em 2015! O Orion Festival é um dos únicos lugares onde você encontra mais de 24 horas de música de qualidade em um lugar maravilhoso que é a Fazenda do Bosque, em Guaíba/RS. 

   Acompanhe tudo sobre a festa no Facebook oficial do evento: https://www.facebook.com/orionfestival

Mais conteúdo que pode te interessar

2 comentários

  1. Orion deu um SHOW de organizacao, beleza e musica perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Tão de parabéns por nos deixar trocar as garrafas vazias!!!!!!

    ResponderExcluir

Formulário de contato