DJs Maya Jane Coles

Saiba mais sobre Maya Jane Coles

novembro 20, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   Maya Jane Coles é produtora e DJ nascida em Londres e que, no auge dos seus 25 anos, tem vivido uma mudança drástica na sua vida, devido ao seu grande sucesso! Recentemente lançou o seu primeiro álbum Comfort.

   Durante os últimos 2 anos, Maya foi capa de 14 revistas em 8 diferentes países incluindo Mixmag (Reino Unido), Village Voice (EUA), Trax (França), Groove (Germany) e Vicious (Espanha). Fez também aparições em revistas dos mais variados tipos, como Vogue, Nylon, Rolling Stones e Men's Health.

   Todo seu talento e essa visibilidade adquirida pela artista fizeram-na conseguir mais de 10milhões de visualizações no Youtube, 200mil curtidas no Facebook, 10mil plays por dia no Spotify, 40mil seguidores no twitter e mais de 110mil seguidores no Soundcloud, influenciando o gosto musical de pessoas de 206 países diferentes através de suas redes sociais.

   Ela já conseguiu diversos prêmios durante a sua jornada no meio musical, incluindo o prêmio do Beatport "Artista do Ano 2011" e os prêmios de Melhor Produtora, Melhor Dj, Melhor Seleção Musical e Melhor Track Underground de uma variedade de mídias internacionais (Mixmag, DJ, FACT, SPIN).

   Maya pode ser considerada um enigma na cena musical atual: em uma produção típica sua, ela escreveu as letras, produziu, mixou e faz cada um dos elementos da música. Seu álbum "Comfort" não é exceção, ela teve total controle de toda a produção. Seu trabalha é praticamente solo, mas inclui um grande número de convidados especiais - incluindo novos talentos.

   O seu estilo é uma mistura de sons, incluindo desde house e techno até R&B e Dub. Ela foi lançada em Julho de 2013 com seu próprio label I/AM/ME com os singles “Everything” ft. Karin Park e ‘Burning Bright’ ft. Kim Ann Foxman.

   Mesmo para uma artista lançando o seu primeiro álbum, Maya não é um caso de sucesso do dia para a noite, mas sim, alguém que vem batalhando para chegar onde chegou por anos! Ela começou a se interessar por música clássica, jazz, punk, dub e soul, no início, ela começou a tocar seus próprios instrumentos e fazer suas composições já aos 15 anos!

   Escute a música que deu nome ao álbum Comfort:

 

Maya Jane Coles - Set completo no Boiler Room:
 

Quer saber mais sobre Maya Jane Coles?

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato