Astrix Berg

Playground Curitiba acontece dia 06 de dezembro de 2014 - Tour 10 anos

novembro 24, 2014portalundergroundbrasil@gmail.com

   No dia 06 de dezembro de 2014 acontece mais uma festa do Tour 10 anos da Playground, em Curitiba. A festa vai ocorrer em local inédito, na Fazenda Campo Verde (Estrada Do ganchinho s/n, Mandirituba - veja o mapa no final da reportagem) e vai contar com 3 palcos, além de nova cenografia.

   Além disso, a Playground vai trazer também  a presentação de malabares "Firu e Pato": 5 claves, 5 bolas, 3 facões e objetos não convencionais (objetos que os espectadores desafiarem).  Vai ter também equilibrismo e ilusionismo com a interação do público e equilibrismo típico com monociclo, claves e malabares com fogo.

   Line up de cada uma das 3 pistas da festa:


   Além de um line up da melhor qualidade com os melhores DJs nacionais e internacionais, o grande diferencial da Playground são os brinquedos de parque de diversão que a festa disponibiliza para os participantes do evento. Mas fique de olho que para ter acesso aos brinquedos você deve adquirir o ingresso Backstage ou Camarote Open Bar.

Não sabe qual tipo de ingresso escolher? Conheça os benefícios de cada setor:

Pista: acesso ao Palco Principal, e acesso ao pista dos DJs locais.

Backstage: Acesso a Pista, acesso ao backstage, acesso a pista dos DJs locais, acesso a todos os brinquedos, bar exclusivo, área de descanso, banheiros exclusivos.

Camarote open bar: 12 horas de open bar, com direito à whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante e catuaba. Acesso ao palco principal, vista privilegiada do palco principal, acesso ao backstage, acesso a pista dos DJs locais, acesso a todos os brinquedos, bar exclusivo, área de descanso, banheiros exclusivos, espaço exclusivo com pufes, sofás, bistrôs e acesso a todos os brinquedos.

   Quer comprar o seu ingresso sem sair de casa, ou conferir o valor e o lote do ingresso? Acesse lá: http://www.playmfstore.com.br/pr/

   Quer ir até um pontos de venda e adquirir o seu ingresso? Escolha um dos pontos de venda disponíveis na imagem abaixo e garanta já o seu!


   Se você ainda não sabe como chegar até a Fazenda Campo Verde, copie já o mapa abaixo nas fotos do seu celular e não se perca!


   Confira o vídeo oficial da festa:


Evento oficial no Facebook

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato