Nature Collections estreia com VA recebendo 9 faixas de produtores nacionais

dezembro 22, 2020Marllon


Gravadora é uma ramificação do Nature Club, localizado em Taió/SC


Tem sido repetitivo falar que a quarentena gerou inúmeras novas oportunidades, mas esta é uma verdade que não há como negar. O “tempo livre”, que serviu para refletir, planejar e executar, permitiu que muitas novas ideias pudessem florescer, saindo do campo imaginativo. É o que acontece com a Nature Collections, nova gravadora brasileira baseada em Taió que surge a partir da ramificação do club que já existe na cidade há quase três anos.


O local surgiu a partir da necessidade de um novo conceito sonoro na região. O Nature preserva o contato com a natureza e ainda garante um belíssimo pôr do sol que reflete no lago existente por lá. Nos palcos, já subiram nomes como ZAC, Leo Janeiro, Albuquerque e outros medalhões da cena nacional e agora, como gravadora, a Nature Collections surge para expandir esse conceito abraçando três estilos sonoros principais: Deep House, Progressive House e Melodic Techno.



O trabalho de estreia saiu nesta segunda-feira (21), um VA com 9 faixas originais e participação de 12 artistas. De sonoridades mais tranquilas e viajantes até sons mais intensos e etéreos, o lançamento revela um amplo espectro sonoro e destaca o talento que temos presente em território nacional. Destaque para a faixa de Joao Ferrari em colaboração com V.Souza, “Sex and Race”, que segue uma estética indie futurista, e para a estrutura melódica com beats mais lentos de “Witchcraft”, collab de Doctor Jack com Possamai.


Estrelam ainda Hall (BR), Vinnci, Sensitive (It), Jukka & Hanna (BR), Masaaki, Rescke, e Gabriel Carminatti. Ouça o release na íntegra logo abaixo:


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato