Festa Descolados

Vem aí a primeira Descolados, nova label party gaúcha criada pela Northwest Music.

outubro 21, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




O evento de estreia acontece dia 16 de novembro, em Ijuí/RS

De segunda a sexta nossas rotinas são voltadas ao trabalho. Acorda-se cedo, enfrentam-se compromissos, lida-se com pendências, resolvem-se urgências... É por isso que muitos aguardam tanto o fim de semana, um momento para se desconectar da agitação diária, rever os amigos e se divertir sem preocupações. E para os amantes de música eletrônica que estão em busca de uma experiência musical descolada — diferente do que se vê no cenário atual — um novo evento chega para somar ao circuito eletrônico do Rio Grande do Sul.

Estamos falando da Descolados, label party criada núcleo formado por Lucas Marion, Fabiano Reis, Guilherme Heinen, Ramiro Chaves e Tiago Jardim, que visa reforçar a cultura clubber na região noroeste do estado, dando vida a novas ideias e projetos. A festa terá um conceito mais lúdico com um tom divertido, fugindo da atmosfera obscura presente em grande parte dos eventos que acontecem no momento. A aposta é um ambiente colorido e moderno, que irá contar com um sistema de iluminação avançado, pensado em criar uma experiência multissensorial ao público.

O primeiro evento está programada para acontecer dia 16 de novembro, no Complexo Estação da Mata, em Ijuí/RS. Quem for marcar presença poderá dançar ao som de muito house, tech house e deep house comandado por Anonymous Content, DBeat, HNN, Marquês, Marion e Ramiro C, DJs que devem explorar nuances mais elegantes da música eletrônica, sem perder o ritmo pegado dos estilos. Duas pistas estarão montadas no espaço com propostas sonoras distintas, uma ao ar livre e outra mais intimista que aposta numa conexão mais próxima da pista com os artista.

Este será o primeiro passo da Northwest Music na busca pela consolidação da cultura clubber local. O staff promete investir em toda a infraestrutura, desde a iluminação até o soundsystem, prezando também pelo atendimento e artistas experientes. Todas as novidades serão anunciadas através da fanpage oficial e do Instagram do núcleo. Avise seus amigos, acompanhe a evolução e não deixe de prestigiar o primeiro evento realizado pela Northwest Music.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato