Anderson Noise Curiosidades

Conheça a Shadow, festa que traz Anderson Noise em sua próxima edição

julho 01, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Festa rola dia 05 de julho (sexta), em Goiânia, no Terra Open Studio


Aqui no portal já falamos algumas vezes sobre a Nin92wo, gravadora de Goiânia comandada por Alex Justino que lança ao mercado um bom número de produtores de techno. Mas se engana quem pensa que os trabalhos do headlabel param por aí. Além de DJ, produtor e idealizador do selo, Justino se propõe a oferecer aos clubbers da região uma festa que, do início ao fim, é guiada por batidas pesadas e sombrias: estamos falando da Shadow.


O próprio nome até entrega um pouco da proposta e da atmosfera que rola nos eventos, mas só quem realmente vive uma noite na Shadow entende de verdade. Além do ambiente intimista, para poucas pessoas, o espaço preza pelo minimalismo nas cores e mantém as luzes mais baixas, perfeito para libertar a mente de qualquer outra distração e focar essencialmente na música que está sendo tocada pelos artistas, que por sinal, está sempre em posição de protagonista.


Dá pra se ter uma ideia apenas fazendo um breve retrospecto da última edição, quando o headliner era ninguém menos que Renato Ratier. Agora, para a próxima festa, outra atração histórica da cena eletrônica underground nacional está escalado: Anderson Noise. Ainda o acompanham Alex Justino, “o cara” por trás da festa, além de Gabal, Roan e Vini Correia, artistas regionais que possuem uma grande identificação com a Nin92wo e já conhecem bem a pista da Shadow.



https://soundcloud.com/nin92wo/nin92wo-episodes-005-renato-ratier


Anote na agenda: dia 05 de julho, sexta-feira, no Terra Open Studio, em Goiânia. Mais detalhes da festa podem ser conferidos aqui.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato