Bergesch Elieser Paze

Lado B retorna com atração inédita e estréia de novo residente

maio 13, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Todos os olhos da cena underground se voltam para o coração do Vale do Caí no próximo dia 18 de maio, para mais uma edição da Lado B. A segunda edição do ano leva para Montenegro os DJ´s Bergesch, TARIK, Elieser, além dos locais, NRIQ, Fagner Vieira e Greg Giacomini.

Historicamente, na cena musical, o Lado B, o B-side dos discos, era composto por canções diferenciadas, experimentais e alternativas. Muitos artistas já declararam que em seus discos de vinil o B-side era seu lado autêntico, a sua essência, uma entrega diferenciada de seu próprio trabalho. Talvez essa seja a principal razão do público se entregar de corpo e alma à essa festa, pelo retorno que vem dos sets.

Por trás desse projeto está NRIQ (Henrique Oliveira), que nesse mês de maio completa dez anos de produção de eventos. Henrique começou a trajetória que culminou na Lado B em 2009, sendo o produtor em atividade mais antigo da cena local. NRIQ já se apresentou na D-Edge (São Paulo), Save (Portão), além da memorável apresentação na Cosmic que rolou em Montenegro mesmo, em 2018.

Essa próxima edição também é especial pela estreia como residente do TARIK. Depois de ter se apresentado na edição de 16 de março desse ano em um B2B com Lucas Mattos, TARIK retorna à Lado B como residente. Sob a influência de estilos como jazz, disco e hip-hop, Tarik leva para a Lado B uma grande pesquisa musical. De Santa Maria, componente do prestigiado time de residente da Sunset Sessions, vem Bergesch, levando para a pista o mais fino Techno e tech house, característica marcante em suas apresentações.






O ano de 2019 está sendo cheio também para Eliéser Paze, que vai para Montenegro depois de apresentar-se esse ano em Caxias do Sul, Santa Maria e Garibaldi. Além de ser uma das figuras mais queridas e colaboradoras da cena, um dos residentes da Colours mostrará ao público da Lado B suas melhores tracks de house, deep, afro e progressive house. 

Tocando em casa, Fagner Vieira, também conhecido como Nanico, será um dos representantes da cena local na festa. Seu repertório é composto de tech house e Techno. Em atividade desde 2012, já dividiu decks com artistas como Aninha, Eli Iwasa, Lolou Players. Fechando o line, o também influente na cena montenegrina Greg Giacomini, com a promessa de levar à pista um repertório que vai do progressivo ao Techno.


Os ingressos já estão no segundo lote e a probabilidade de sold out é grande. Nos encontramos na pista! 




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato