Azteca DJs

Sunset Camper é o novo EP da Laguna Records com o romeno Azteca no comando.

abril 23, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Por Marllon Gauche

Os labels cada vez mais exercem um papel fundamental na disseminação da boa música pelo território nacional. Entre tantos, quem vem se destacando bastante por um trabalho de curadoria muito bem executado é o Laguna Music, marca que já possui 4 anos de história e alcançou um posicionamento interessante no cenário. Além da realização de festas, hoje eles também atuam como gravadora, entregando uma proposta sonora diferente ao público.

Nesse constante processo de evolução, o selo comandado por Rafael Bado e Alberto Petri já acumula quase 15 releases em pouco mais de um ano no mercado, sempre apostando em seus artistas residentes e, ao mesmo tempo, buscando aproximação com nomes que possuem um estilo interessante para o perfil sonoro que está sendo buscado. Foi assim que a gravadora conquistou importantes personagens da música como wAFF, Yaya, Stefano Noferini e Reelow, artistas que já deram suporte a alguns de seus lançamentos. No mais novo EP assinado pela Laguna, a crew encontrou Azteca, produtor romeno que vem ganhando seu espaço com um som bem configurado para as pistas.




A primeira impressão De Sunset Camper, faixa que dá nome ao EP, já traduz o estilo forte do romeno em uma produção intensa do início ao fim, deixando claro que com pouco se faz muito. Juliche Hernandez demonstra sua experiência segurando um pouco os BPMs, mas apostando em um grave mais presente e alguns elementos digitais bem inseridos. Quem também colaborou foi Alex Ground, outro artista com um bom tempo de carreira que seguiu uma atmosfera mais introspectiva sem perder o groove. Por fim, o EP ainda conta com Composure, outra produção original de Azteca que coloca seu trabalho em destaque. Ouça:


https://open.spotify.com/album/0SFDQNEt01Ch4HseygsxBt?si=9Ef-sHVVQaeQaQ9kkZOfNw

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato