Cris D DJs

Música e poesia; ouça “Fé”, nova faixa free download do gaúcho Cris d.

abril 16, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



A produção musical é um campo de atuação que tem atraído um bom número de artistas ultimamente, aquele que se dedica e realmente é apaixonado por essa arte, muito provavelmente terá um certo destaque em algum momento da carreira, mas outra característica é fundamental para para que um artista trilhe uma caminhada de sucesso: a criatividade.

É nesse espaço de invenção e inovação que o gaúcho Cris d. se encontra. Natural de Farroupilha, no Rio Grande do Sul, ele é Residente do Muinho Club e um dos fundadores da Beat on Me, festa que desde 2015 vem ajudando a fomentar a cena do estado. Paralelo a essas iniciativas, Cris usa todo seu amor pela música eletrônica dentro do estúdio, unindo as diversas referências que o rodeiam para criar um estilo diferenciado e autêntico. 

Essas qualidades estão presentes mais uma vez em sua última produção lançada como free download pela Electronic Groove, intitulada “Fé”. A faixa ganhou vida a partir dos versos da poesia do poeta chileno Pablo Neruda, onde o produtor conseguiu absorver todo o encanto presente no poema e construiu uma melodia que torna a canção uma verdadeira obra de arte. O resultado dessa combinação você confere abaixo.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato