ANNA Caos

ANNA, D-Nox e Leo Janeiro são os grandes nomes nacionais do Caos em abril

abril 02, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com




Três figuras aclamadas pelos fãs de dance music no Brasil, os artistas vão protagonizar a abertura de abril no grande reduto house e techno de Campinas

Em sua primeira abertura de abril, o Caos começa trazendo três artistas muito queridos pelo público brasileiro: Anna, D-Nox e Leo Janeiro. No dia 05 de abril o espaço será tomado pelas atmosferas aveludadas do house e do techno, e o público pode esperar sets bem construídos harmonizando com a conceituada identidade visual do club de 2019, assinada por Yusuf Etiman, diretor criativo do Berghain - o aclamado club de Berlim - que homenageia os cantos identitários de Campinas com um olhar de fora.

A noite começa sob o comando de Leo Janeiro, o DJ carioca que tem como influências o rock, a MPB, o soul e a disco e é uma das referências na vida noturna brasileira, além de residente do Warung Beach Club, em SC. A programação segue com ANNA, artista respeitada nos principais festivais de techno do mundo e a primeira mulher a ser premiada como melhor DJ pelo Brazil Music Conference. Seus lançamentos estão em selos da linha de frente do cenário mundial, como Novamute, Kompakt e Drumcode. A DJ e produtora, baseada em Barcelona, assinou também um Essential Mix da BBC, em Londres, um dos mais tradicionais programas de rádio do mundo.

Fechando a programação da noite, o DJ e produtor alemão D-Nox se apresenta pela primeira vez no Caos e tocará por quatro horas. O fundador da Sprout Music e integrante do projeto D-Nox & Beckers voa solo na pista com sons que fluem elementos do techno e do house progressivo, apresentando características próprias que o fazem ser aplaudido e aclamado nas pistas brasileiras.

Serviço:

Caos apresenta Anna & D-Nox

Rua Luiz Otávio, 2995, Campinas, SP

Line up:D-Nox, ANNA, Leo Janeiro

Data: 05/04

Horário: 22h - 08h

Ingressos: a partir de R$60 no Eventbrite


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato