Alex Justino DJs

Nin92wo volta a receber KaioBarssalos. Saiba mais sobre Encounters:

fevereiro 14, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



Fruto da mente criativa de Alex Justino, a Nin92wo é um dos principais expoentes da cena eletrônica de Goiás e principal responsável pelo fomento da cultura de pista no estado, além de ter garantido a atração dos holofotes da indústria nacional para lá. A gravadora iniciou sua história em 2012 e em pouco tempo conseguiu se consolidar no mercado brasileiro, mantendo também uma ótima performance internacional. Nesta semana, a label deu início ao seu calendário de lançamentos de 2019 com o EP Encounters.



O novo trabalho é produzido pelo DJ e produtor KaioBarssalos, que já colaborou com a label em 2017. O artista possui quase uma década de experiência e faz parte da nova geração de nomes exportados pela fascinante cena brasileira. Seu trabalho nos estúdios possui uma identidade marcada pela presença de melodias, que conduzem o ouvinte por diferentes dimensões da música eletrônica.

Encounters recebe 3 faixas originais. Quem abre os trabalhos é Aero, uma produção guiada por loops acelerados e baixa inserção de graves, para manter todo mundo firme na pista. A faixa original desce um pouco os bpms e explora camadas mais densas, com uma linha de baixo firme. Midnight é a composição mais melódica do EP e sugere uma viagem introspectiva ao ouvinte, sem perder a pressão de pista. Confira todas elas abaixo:


https://www.beatport.com/release/encounters/2487362




Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato