DJs jays records

Kleber assume postura intensa em novo release pela Jays Records

fevereiro 18, 2019portalundergroundbrasil@gmail.com



O DJ e produtor Kleber surgiu para o mundo da música em meio ao ápice da cena clubber de São Paulo dos anos 90 e usou essa poderosa referência para construir o perfil sonoro que mantém até hoje. Muito distante de ser um artista de uma só faceta, Kleber utiliza toda sua experiência nos estúdios e a bagagem underground para se reinventar e experimentar diferentes sonoridades, como deixa claro em seu novo lançamento.

Out of Orbit é um EP lançado pela francesa Jays Records, que está em atividade desde 2011 e dedica seu trabalho às camadas mais eletrizantes da música eletrônica, que vão do techno ao trance, passando pelo minimal, progressive e house ao longo do caminho. A principal característica do label é a aposta em faixas com pressão de pista em produções que tem como principal objetivo colocar a pista em movimento.

E pressão de pista é o que não falta no novo trabalho de Kleber. Out of Orbit se distancia um pouco da pegada obscura e firme mais comum no trabalho do artista. As duas faixas que compõem o EP apertam os BPMs e abusam dos graves de maneira inteligente, resultando em um som agitado e contemporâneo, sem perder a densidade. Para conferir, é só dar o play.


https://www.beatport.com/release/out-of-orbit/2489438


https://soundcloud.com/djkleber/sets/kleber-out-of-orbit-talk-to-me

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato