ANNA Club Vibe

Vibe, ANNA e Laguna se reencontram neste fim de semana

setembro 27, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com




Curitiba tem uma das cenas eletrônicas mais completas do contexto nacional, se destacando tanto entre os grandes clubes, quanto pela sua rica cena independente. Uma das principais casas da cidade, o Club Vibe, figura entre os maiores clubes do Brasil. Fundado em 2001, o clube é referência na cena underground, com forte apelo ao techno e à house music, fidelizando um público cada vez maior ao longo de mais de uma década e atuação.

Além da sua identidade e posicionamento sólidos no mercado, o Club Vibe possui uma forte conexão com a indústria local e promove collabs com diversas labels da cidade. Uma das principais é a Laguna, que iniciou suas atividades como uma festa alternativa e hoje é também uma gravadora com forte presença na região. A parceria entre Club Vibe e Laguna é de longa data e ambos já promoveram diversas festas em conjunto, além de nomes como Sidney Charles, Popof e Archie Hamilton dentro e fora da Vibe.

Assista ao vídeo

Neste final de semana, a Laguna comanda a VIP Room, pista secundária e mais intimista do Club Vibe, com seu roster de artistas. Os residentes Thariel e Petri comandam a pistinha e recebem também Len_o, que lançará nova produção em breve pela gravadora. Na pista principal do clube, quem marca presença é a DJ Anna, um dos maiores nomes do techno brasileiro na cena internacional atualmente, acompanhada por Bernardo Ziembik e Ella Whatt. A festa acontece na sexta, 28 de setembro e mais informações podem ser encontradas aqui


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato