Curiosidades U-Bahn

U-Bahn invade São Paulo com Renato Cohen em uma edição especial sunset no Terraço 775 – 09/06/18

maio 22, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Após ter movimentado o underground em Sorocaba - SP, chegou a hora de ganhar a grande capital em um edição especial sunset. U-Bahn pela primeira vez em São Paulo, traz como atração um dos primeiros brasileiros a conseguir um alcance mundial: Renato Cohen. O qual tornou-se mundialmente conhecido em 2002 com o lançamento da música "Pontapé" pelo selo Intec, de Carl Cox. Essa estreia se dará em ambiente urbano, um terraço que pode proporcionar uma bela vista do por do sol. 


Renato nasceu e cresceu em Sao Paulo. Iniciou sua carreira como DJ e produtor musical em 1996. 

Em 2013 o jornal inglês Financial Times divulgou uma lista com os 25 brasileiros que o mundo deveria prestar atenção e a musica eletrônica foi representada por Renato Cohen. Neste mesmo ano, o remake de Pontapé alcançou o 1° lugar do chart de tecnho do portal de vendas de música digital Beatport, e a música Suddenly Funk chegou ao 7° lugar do chart de tech house. Em 2014 Renato continuou produzindo e lançou por diversos selos, como o Tronic Records (Alemanha) e fez duas tours na Europa. 

Já se apresentou no maiores festivais do mundo como o Rock in Rio (Brasil), Dekmantel Festival São Paulo (Brasil), DEDGE Festival (Brasil), Wire (Japão), Dance Valley (Holanda), I Love Techno (Bélgica), Nature One e Love Parade (Alemanha), Monegros (Espanha) e em clubes como Fabric (Londres), Berghain (Berlim) e Womb (Tóquio), entre muitos outros. 


Quem será responsável pelo warm up, é o jovem talento Subismo. O Dj e Produtor Subismo traz consigo uma identidade sonora criativa que mescla o conteúdo minimalista e progressivo do techno, dub, e suas variantes. Sempre em busca de uma tangente moderna e auentica. 

Seus releases atuais e futuros já contam com suportes de artistas como Renato Cohen, Ney Faustini, Daniel U.M, Benjamin Sallum, Andrey Djackonda, Marcio S, Mari Herzer, Amanda Chang, Mauricio U.M, Paulo Foltz, Kika Lopes, Gezender e muito mais. 


Melanie Havens, Le.boomy e Dox Carvalho também fazem parte do time de artistas. Le.boomy é um dos idealizadores do selo Balearic Music, label que já conta com 11 edições. Melanie Havens, agitadora cultural e formada pelo Dj College (D-EDGE), atua em conjunto com o selo TECHNERA que vem realizando um trabalho digno de elogios dentro da cena underground de São Paulo. E por fim, Dox Carvalho que é o idealizador e residente da label U-Bahn, vem trabalhando duro e persistindo na implantação do movimento underground no interior paulista. 

Clique aqui para adquirir seu ingresso! 

Data: 09/06/2018
Horário: 15h00
Local: Terraço 775
Rua Domingos de Morais 775, 04009-001 São Paulo

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato