Curiosidades Mau Maioli

Mau Maioli explora seu lado mais progressivo em novo EP pela Disc Wars

abril 02, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Mau Maioli acaba de lançar seu novo EP, Percosi, na label de Fran Bortolossi, a Disc Wars. O EP conta com duas faixas que exploram mais um deep house com toques de progressive e comprova a versatilidade de Mau Maioli como produtor musical. 

Percosi, a faixa-título, evolui de maneira brilhante com um ritmo bem delineado em batidas que se sobrepõem nos loopings com maestria. O BPM da faixa oscila criando um efeito de suspense, entrega e retirada, deixando o ouvinte sempre na espreita do que está por acontecer. Já Simplizidade, a segunda faixa, é de uma profundidade mais sutil que envolve os corpos de maneira mais delicada, menos agressiva. A faixa progride não aumentando e nem com uma noção vertical, mas sim se expandido, ocupando cada vez mais espaço, gerando mais sensações.

Vale ressaltar que a festa de lançamento do EP aconteceu no último sábado no Muinho Farroupilha e contou com Mau e Fran Bortolossi no line up. A iniciativa é importante para conectar o público, tanto do artista quanto da gravadora, a música em diferentes frentes, não somente no universo digital. Ouça o EP na íntegra:

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato