Art in Motion Curiosidades

Art in Motion faz mágica no seu novo EP

abril 17, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Vicente Amadeo é a figura por trás do projeto Art in Motion e também o criador da Plano B Records, label por onde seu novo EP Magica acaba de ser lançado. Este é o segundo EP que Amadeo lança pelo seu próprio selo e a profundidade de um trabalho tão verdadeiramente autoral é palpável. Desde de Desert, o EP que lançou ano passado pela próprio Plano B, houve um refinamento da sua precisão com o uso de elementos sonoros para criar uma narrativa.

Uma de suas principais inspirações é Bonobo e, muito mais do que em Desert, é perceptível em Magica a influencia do ambient, do noise e o fruto da experimentação que Amadeo busca na hora de produzir. A primeira faixa Cores abre o EP com um tom orgânico que prevalece o tempo todo e tem diversos paralelos com o último álbum do produtor inglês. Na faixa título, Magica, ele adiciona elementos que intensificam a batida e oferecem um ritmo que funciona para a pista também, mais do que isso, um ritmo que convida os corpos ali presentes para uma experiência diferente, algo sensual e peculiar.

Magica é uma afirmação poderosa por parte de Amadeo. Sua identidade de sonora se desenvolve a cada novo projeto, mas quando o novo projeto em questão além de tudo é lançado dentro do seu próprio selo, é quando vemos uma expressão genuína de evolução artística. Confira o EP aqui

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato