Curiosidades Festas

Triki Triki traz festa de rua à Passo Fundo nesta terça de Carnaval

fevereiro 09, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Não é novidade sabermos que o norte gaúcho sempre foi referência quando falamos de música eletrônica. Em especial, a cidade de Passo Fundo já é conhecida com a movimentação que diversos clubs e festas promovem continuamente, trazendo nomes nacionais e internacionais de peso em seus line ups, agradando um público que cresce e fica cada vez mais exigente.

Tratando-se de núcleos independentes na região, o SESSAO3O é talvez o principal movimentador quando o assunto é E-music, fazendo um trabalho de disseminação de conteúdo nas redes e também promovendo diversas ações ligadas a essa cultura na cidade.

Esse ano, através secretaria de cultura de Passo Fundo, o canal traz uma nova ideia para o calendário de festas por lá. Em parceria com o We Do Tv, um canal de conteúdo audiovisual de música recente e relacionado com eles, surge a primeira festa de rua focada no gênero: TRIKI TRIKI. 

Com estreia marcada para a tarde da terça-feira (feriado de carnaval), a festa terá um formato Sunset e é aberta a toda a comunidade. Conta com um line com diversos nomes conhecidos da região e terá toda a estrutura necessária para ser um evento marcante. 

Com certeza uma ótima opção para quem estiver por lá, com muita música boa e sem gastar nada!

Data: 13/02/2018
Local: Galeria Estação da Arte. Rua Sete de Setembro. Passo Fundo/RS.


Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato