Curiosidades DJs

Antes de estrear no Warung, Nezello seleciona suas 5 faixas preferidas de Laurent Garnier

janeiro 24, 2018portalundergroundbrasil@gmail.com


Se estrear no Warung Beach Club já é um sonho, imagina estrear na mesma festa em que Rodriguez Jr e Laurent Garnier estão no line up. O catarinense Higor Nezello, mais conhecido no mundo da música como Nezello, terá a honra de tocar pela primeira vez no Templo da música eletrônica brasileira no próximo dia 27. Além da aguardada estreia, Nezello celebra a oportunidade de tocar ao lado de dois ícones da música eletrônica francesa: Rodriguez Jr. tem um papel importante frente a uma nova geração e é um dos artistas expoentes da cena eletrônica mundial no momento. Já Laurent Garnier é um icone histórico, difícil resumir sua história e carreira em poucas palavras, um documentário certamente conseguiria resolver melhor essa tarefa. A nosso convite, Nezello preparou uma lista com as 5 faixas de Garnier que mais influenciaram sua carreira. Um esquenta perfeito para a noite do próximo dia 27. Confira abaixo.

Laurent Garnier - Crispy Bacon


Da para enxergar a versatilidade de Laurent exatamente nessa track, de low a high bpm chamando a atenção pela construção e consistência de kicks marcados.

Laurent Garnier - The Man With The Red Face


Muito sentimento nessa música produzida muito tempo antes de eu iniciar minha carreira. Comecei a tocar e é realmente fascinante como ela se desenvolve. Clássico é clássico, né?

Laurent Garnier - Flashback


Pressão de pista, acida... certamente vou usar certamente em algum peak time nas próximas apresentações.

Laurent Garnier - Jacques In The Box


Essa fez parte da minha juventude. Consigo claramente fechar meus olhos e ver um filme passando entre pensamentos. Gosto disso.

Laurent Garnier - Gnanmankoudji (Horny Monster Mix)


A finesse de Laurent Garnier está explicita nessas melodias e instrumentais. O swing desse Horny Mix me faz curtir ainda mais essa música. Ela se encaixa perfeitamente com a proposta de som que sinto para o meu projeto.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato