Curiosidades Festas

Grandes festivais trazem música eletrônica a Jurerê Internacional

novembro 21, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com

Eventos ocupam diferentes espaços do Complexo Music Park


O litoral catarinense é mundialmente famoso por sua tradição no universo eletrônico e uma das principais opções para curtir o gênero musical é Jurerê Internacional, com suas diversas baladas e beach clubs.

Na temporada que se aproxima, grandes festivais trazem ao balneário do Norte da Ilha as novidades que estão em alta nas pistas de todo o globo, passando por vertentes como house, trance e techno conceitual. Confira a agenda de festas confirmadas no Complexo Music Park: 

Para esquentar o clima, no próximo sábado, 25 de novembro, ocorre a festa de 10º aniversário da House Mag, uma das principais publicações especializadas em música eletrônica no Brasil. Ao longo da noite, mais de 20 revelações do cenário nacional se apresentam, somando mais de 10 horas de som.

No primeiro fim de semana de dezembro, dias 01 e 02, será realizado o We Love Floripa, um weekend que reúne o melhor de Jurerê Internacional. Na sexta, a balada nova iorquina Provocateur será recriada dentro do Complexo Music Park, enquanto no sábado a programação conta com sunset no Cafe de la Musique e after party no 300 Cosmo. 

Na noite de réveillon, 31 de dezembro, a festa Terraza Virada recebe 2018 em grande estilo, com duas atrações brasileiras que conquistaram reconhecimento internacional. Se apresentam DJ Anna, artista radicada em Barcelona, e o duo Digitaria, que se lançou pelo selo alemão Gigolo Records. A festa conta com serviço open bar, incluindo vodka, cerveja, energético, água e refrigerantes.

Em 12 de janeiro, acontece a quarta edição do Nocturna, festival de verão que também é assinado pelo club Terraza. O evento, que ocupa dois ambientes do Music Park, tem início às 21h e segue até o amanhecer. Um dos destaques é a pista Cubo, que une a música eletrônica de qualidade com diferentes efeitos visuais, proporcionando uma experiência sensorial única. 

Em 27 de janeiro, a label Kaballah celebra 15 anos de existência, com a realização de mais um edição do festival de sucesso Kaballah Summer. Serão mais de 12 horas de duração, com variadas vertentes do eletrônico ocupando quatro ambientes do Complexo, alguns deles criados especialmente para o evento.

Já entrando no próximo outono, dia 07 de abril, o Festival Playground, que já tem mais de 80 edições, chega pela primeira vez a Floripa. O evento mescla música eletrônica e diversão, ao criar um inusitado parque de diversões ao ar livre com os melhores e mais avançados brinquedos. 

Ingressos para todos os eventos estão disponíveis pelo site www.blueticket.com.br.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato