Curiosidades Festas

Club Terraza agita o segundo semestre

agosto 22, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O Terraza se consolidou na cena noturna de Florianópolis com eventos que valorizam a música eletrônica de vanguarda, sempre trazendo atrações que priorizam a qualidade técnica. O Club traz para o segundo semestre uma agenda de peso, com grandes nomes da cena mundial. 

Na véspera do feriado da independência, o Terraza apresenta a Insomnia, uma megafesta com 12 horas de duração. A noite terá como atração a francesa Miss Kittin, uma das principais representantes do electroclash, dona de hinos como 1982 e Frank Sinatra.

Já no dia 13 de outubro, o Terraza traz a ucraniana Nastia para agitar a pistinha do club. A DJ comanda seu próprio programa musical na rádio KISS FM Ucrânia e é residente do tradicional club russo Arma17. 

A tradicional festa Famiglia Terraza, noite especial dedicada exclusivamente às apresentações dos DJs residentes do Terraza, está marcada para o dia 04 de novembro.

Em dezembro, no dia 08, assumem a cabine do club os DJs Davis, que se destaca pela ousadia criativa e L_cio & Zopelar, que se unem para proporcionar uma noite especial.

Ingressos antecipados podem ser adquiridos pelo site blueticket.com e na bilheteria Music Park.

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato