Artimpakt Curiosidades

Second e Terraza se unem para noite histórica

julho 27, 2017portalundergroundbrasil@gmail.com


O evento Terraza Shot – Second trará o melhor da música eletrônica para o hotspot 

No dia 29 de julho, o club Second, localizado em Jurerê Internacional, se une ao club Terraza, para uma noite imperdível para os amantes de música eletrônica.

O convidado da noite Rafael Freitas é o nome por traz do Artimpakt. O projeto vem ganhando reconhecimento e o número de apresentações cresce cada vez mais. Rafael, apaixonado por música desde pequeno, iniciou seu contato tocando bateria, chegando a tocar em algumas bandas, mas foi na música eletrônica que ele encontrou seu verdadeiro amor. Em suas apresentações, ele mescla muito bem o peso dos graves com a leveza das melodias, tornando as noites únicas.


Para levar o clima do Terraza, clube de música eletrônica de vanguarda, chegam ao Second os DJs residentes: Lin e Kosmo.

O paulista de São Bernardo do Campo, Ricardo Lin, frequenta a cena eletrônica desde 1998. Somente em 2008, Lin teve a oportunidade de discotecar. Para as pistas, o DJ trouxe suas referências enraizadas no Techno. Erradicado na ilha de Santa Catarina, DJ Lin já participou de diversos festivais de música eletrônica, entre eles Electric Daisy Carnival - EDC Brasil - 2015, Tribe Club - 2015, Creamfields Brasil - 2015, Kaballah Festival - 2016.


Com apenas 22 anos, Kosmo mantém uma carreira sólida, apresentando-se com frequência na noite de Floripa e também em grandes cidades como Curitiba e São Paulo. Seu prestígio é fruto de sua incessante pesquisa musical e profunda dedicação à música eletrônica. Em suas performances, house, techno e minimal se misturam harmonicamente, construindo histórias únicas que sempre levantam a pista.

Ingressos antecipados estão disponíveis pela Blueticket, na bilheteria do Music Park, lojas Multisom e Cheia de Graça, Revistarias Magus e Academia Moove Wellness Club, além de promoters autorizados.

Serviço
Evento: Terraza Shot - Second
Data: 29 de julho de 2017, a partir das 23h
Local: Avenida dos Búzios, 1800 – Jurerê Internacional, 88053-300 Florianópolis
Censura: 18 anos

Mais conteúdo que pode te interessar

0 comentários

Formulário de contato